04 julho 2013

Capitulo 18 – Be Alright + Aviso no Final (Importante ler)


Cap, passado:
Chris: isso vai ser eu hrs ?
Vc: amanhã as 9hrs da noite  !
Continuação:

Chris: ta certo então BB :P
Cait: to mortinha de curiosidade :D
Vc: vcs ficarão surpreso com a noticia !
Chris: olha lá oque irá aprontar eim mocinha ! – assanhando seu cabelo
Vc: nossa pareceu ate meu pai agora ;x ushauha – rindo
Chris: quando seu pai tiver ausente serei seu responsável – fingindo ageitar o terno
Vc: ata certo kkkkkk ;x
Cait: vcs são uma graça kkkkkk
Vc: é seu irmão ai ashuhsuah
Chris: mudando de assunto, quem vai cozinhar ?
Vc: eu õ/
Chris: eu acho melhor pedir por telefone uma comida kkkkkkkk – rindo
Vc: heey MAM eu cozinho bem viu u.u
Chris: eu sei pequena :p
Vc: mas eu vou subindo to morta kkkk – se levantando  - Boa Noite

Vc sobe e tira o vestido e vai para frente do espelho e diz bem baixinho com a mãe na barriga “ logo logo vc chegará ao mundo “ e logo depois dá um enorme sorriso .
Vc  vai para o banheiro e toma um loooongo banho, e sai e vesti uma camisola de seda e põe um roupão de seda por cima e dece para comer algo , todos já estava dormindo então vc fez um miojo e foi assistir um pouco, como vc não estava com sono ..

(...)

Logo de manhã vc acorda faz sua Higiene e se vesti, pega seu Iphone e ver que tem uma mensagem do Justin no seu celular .
Jus: Bom dia amor, dormiu bem ? Bom espero que sim, está anciosa para o Jantar ?
Vc respondeu o sms : Bom dia amor, dormi sim bem , e vc ? estou mega anciosa , vou ligar para meus pais para eles virem, espero que dê tudo certo C: !
Jus: Que bom amor, eu dormi bem sim, tbm estou ancioso, não vejo a hr de chegar C: . Tenho uma supresiinha para vc amor !
Vc: huuuum oque é eim ?
Jus: Se eu falar não será mais supresa amor !
Vc: ata certo então amor, agora vou ligar  para meus pais !
Jus: ta certo, mais tarde nós se encontra lá na sua casa !
Vc: na NOSSA casa . ta ok , bjs Te amo !
Jus: Ta certo, Na nossa casa . Tbm te amo muito !
Vc on //
Liguei para meus pais e eles viriam , corri para o meu quarto para ver oque eu iria vestir hoje a noite ! Já tinha escolhido uma roupa, desci e liguei para a cait e os meninos, cait estava no trabalho  mas chegaria a tempo no jantar, e os  meninos estava se divertindo, então era apenas eu em casa . Fui arrumar a bagunça que esses putos fizeram .

(...)

Terminei de arrumar a casa, já era 3hrs da tarde, corri e peguei a chave do meu carro e fui para o surpe mercado para comprar comida, pq na minha casa ainda não tem nada, fui escolhi tudo, e fui marcando um v do lado na minha listinha de compras de alimentos  do mês, vi que tudo estava marcado e fui direto para o caixa para pagar, e falei comigo msm .
“é aho que da para esse mês, é apenas eu i o Jus msm “ . Estava indo ate o caixa até que fui parada por duas Garotas lindas .

Garota 1 : ooi vc é a (SN) ?
Vc: sim sou eu msm c:
Garota 2: vc  poderia tirar uma foto conosco ?
Vc: claro que sim linda :D
Garota 1: mãe tira uma foto aqui ?
Mulher: claro filha ! – tira a foto
Garota 1 : obrigada (Sn) era meu sonho em te conhecer ,
Vc:de nada flor :D, me dê seu numero, para marcamos um dia de sair rsrs
Garota : Claro é ********
Vc: ta certo,irei ligar , descupa como é seu nome ?
Garota 1: Melissa essa é minha mãe Marcia e essa é Melanye minha irmã !
Melanye: é menina ou menino ? – olhando para sua barriga
Vc: Ainda não sei, quero saber só na hora de dar a Luz :D
Marcia: vai ser a melhor sensação quando vc segura- la ou Segura-lo J
Vc: é deve ser msm,e é pq apenas tenho 18 anos rsrs,mas tenho que ir, vou me mudar hj para minha nova casa, prazer em conhecer vcs, mas agora tenho que ir, bjim bjim J
Melissa: Xau :D
Marcia: até mais querida :D
Melanye: Xau J
Vc: depois eu ligo !

Simpaticas elas . Paguei as coisas e corri para casa, já era 4hrs da tarde, fui ageitar a Janta, a casa já estava toda limpinha, tinha pago uma faxineira para alimpar ontem, não sabia oque cozinhar, então lógico que comprei um livro de receita .. Começei a cozinhar uma lasanha, e logo depois comecei a fazer uma macarronada,fiz um bolo, e uma empada, fiz tudo com um toque de Brasileiro. Fiz mais algumas gostasuras e já era 19:30 da noite, fui no carro peguei minha bolsa com algumas roupas e fui tomar banho, bom como eu dexei a comida em um lugar abafado não iria esfriar, me arrumei e sentei na pentiadeira e comecei a secar meu cabelo, passei minha maquiagem e escultei a campainha tocar, fui atender e era o Jus .

Vc: ooi amor, entra, estou terminando de me arrumar, so falta a Sandalia, espera um segundo .
Jus: Nossa calma aê princesa, nem me deu um beijinho :C
Vc: oown amor, - selinho – pronto , agora deixa eu ir – se vira
Jus: - te puxa e te da um Beijão – pronto agora pode ir rsrs
Vc: ta certo – rindo

Estou hiper mega cansada, mas vai valer a pena,meus pés estão inxando, mas tudo bem, foi pq andei muito hj, e tbm é coisa de grávida NE ? então botei uma sapatilha baixinha e fui para a sala, Jus estava no sofá lindo como sempre. Me sentei ao seu lado !

Jus: Sabe quem vem ?
Vc: não. Fala
Jus: Meus pais e meus irmãos :D
Vc: aai meu deus, serioo ? a tia e o tio vem ?
Jus: siim vem .!
Vc: Nossa espero que a Jazzy não esteja mais chatiada !
Jus: não ela não está rsrs
Vc: Que bom, meus pais já devem ta chegando . aah to louca para ver o Jaxon <3
Jus: Nossa que saudades dele heim ? rsrs
Vc: to msm, faz tempo que não o vejo !
Jus: Ta certo .

A capainha toca . “ Ding – Dong “ ( Não Juliana, TICO E TECO , ta parei rsrs )

Jus: eu atendo !
Vc: Ta

Jus foi atender e era ...

AVISO :        Bom, como vcs ver, que eu demorei muuuuuuuuuuito para postar, então,eu estou sem net, e minha mãe perdeu o BB dela, então não ta sendo nada fácil para mim certo ? e tbm não posto pq estou sem internet, mas eu fiz alguns cap pelo Microsoft Word do meu PC e passei para o Pew-Drive e vim na minha amiga postar, então quero fazer um acordo com vcs . Enquanto estou sem net só irei postar nos dias de Terça e Quinta Blz ? Então comentem Pfv e quem der Siga o Blog, se vc tiver conta no Orkut ou Twitter siga o blog Pfv :D .
Beeeeeeeeeeijos da Panda J Amo vcs ♥ 

2 comentários:

  1. Sinto muito pela sua mãe,continua flor ta pfto

    Twitter:@gessyka_jacome

    ResponderExcluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D