27 julho 2013

It Girls - Garotas que ditam a moda

Capítulo 4 - O Grande Show 

Assim que eles começaram a cantar, um couro afinado e enlouquecedor, começou a acompanha-los ao som da musica ''she's not Afraid '' que pelo que a Amanda me disse é o do novo álbum deles. E a Amanda, a Amanda, nem se fale, ela estava completamente vivendo o momento, cantando, dançando todas a musicas que seguiam, e eu estava ali em pé com um chinelo maldito me incomodando desde de quando pus os meus pés em Londres, e parecendo uma retardada com um travesseiro na mão,todo branco. 
A Ana estava com um travesseiro e mexendo no celular e postado fotos e fotos. E rindo da cara da Amanda que parecia está assim, de tanta felicidade:
@AmandaJohnson, o que importa é que você está aqui (:

Eu e Ana ficamos rindo muito da cara dela, e as vezes olhando uma vez ou outra pro palco e tirando algumas fotos:
                                                    #Show#OneDirection#Londres
É totalmente louco isso, eu escrevi 


#Show#Londres 
                                                 
#Isso#Não#É#Normal
E amanda postou:  '' Crazy Mofos *w* ''
- Até que fim eles tocaram, a única musica que eu sei cantar corretamente '' Little Things '' e que meche comigo, bom e assim, eles começaram a cantar:
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
[..]
E ai eu desabei a chorar, e as lágrimas escorriam, no meu rosto, inteiro, amanda, nem precisa falar ela estava chorando desde da contagem.. mas essa musica seriamente meche com meu emocional, ela explica tudo, mas ao mesmo tempo não me fala nada, então eu apenas fiquei cantando, coloquei minha mão sobre o palco, e continuei cantando:

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
[..]
Ana nem precisa falar, ela estava lá olhando seriamente pra mim, e falou chegando no meu ouvido:
Ana: você ainda pensa nele, né ? 
E eu confirmei com a cabeça 
Ana: Dá pra ver nos seus olhos, pra sentir que ele completa você e essa parte está faltando. 
Eu apenas abracei minha irmã, quando amanda cantava, e eu tentava a acompanhar.. 
[...]
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though, it makes no sense to me
...
- E assim se passou um filme na minha cabeça de quando eramos crianças, e deu vontade de saber como ele estaria hoje.. Se ele estaria namorando, mesmo que ele não pensasse em mim toda a noite antes de dormir, como eu penso nele, em todas as noites que eu madrugo  trabalhando, e todas aquelas noites que eu me pego chorando, no edredom, todas ás vezes que eu escondo pra mim mesma que estou apaixonada por ele, mas eu nego pra mim mesma .. E isso me faz pensar, e essa musica me faz ... 



I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans
But you're perfect to me

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
[..]
-Mas tem uma parte da música que me deixa completamente de boca aberta e me faz pensar, ainda mais na minha vida, sabe eu só queria que ele se sentisse assim, mas ainda não ha uma resposta correta, porque essa musica me faz ficar tão assim, idiota:
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...
[..]
E assim, eu cantei em coro junto com a Amanda e as outras muitas garotas que estavam ali. Um dos integrantes da 1D, acho que o louis, acho que é ele, notou nossa presença e sorriu pra gente. Eu e Ana ficamos sem entender, Amanda enlouqueceu, mas mesmo sem entender, sorrimos de volta. 
Esse mesmo garoto, chamou o Harry, enquanto o Niall cantava, e ele olhou e sorriu. 
Quando eles terminaram a musica, o Liam Começou outra e o Niall se juntou a eles dois, e sussurou no ouvido do Louis alguma coisa, que riu olhando na minha direção que estava na minha direção ( lado esquerdo das meninas )
Eu fiquei totalmente sem reação, com lágrimas nos olhos, eu olhei pra trás, vi meu cabelo, mas acho mesmo que eles estavam rindo de eu  esta com um travesseiro gigante no meio de um show , e com as chinelas na mão, é eu tirei as chinelas assim que eu percebi que eu não aguentava mais. Eu estava parecendo uma feirante toda cheia de tralhas, e eles continuaram rindo entre eles.. E simplesmente rindo, eu relevei e peguei meu celular que ja estava descarregando, mas mesmo assim, fiquei vendo algumas coisas pra ver se eles paravam de rir do meu cabelo, ou do meu travesseiro. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 horas antes do Show/ One Direction 
Mulher: Meninos está tudo certo, reserva no Hotel ME London Suite ME, tudo certo, aqui ?
Louis: tudo, vamos ensaiar ?
- Todos concordaram, afinal duas horas restavam para o grande show, e assim eles seguiram com o ensaio (: 
- Depois de uma longa  hora de ensaio, Louis se sentou novamente ao sofá e assim, ficou sabendo que o voo das meninas, se atrasou e que talvez elas não chegassem a tempo ao show. 
Louis P.V ( ponto de Vista )
Sim. Eu estavam ansioso, porque eu já tinha perdido umas três ou quatro oportunidades de encontra-las. Umas das quais foi uma campanha da Teen Vogue que nós participamos, elas iam 'pegar' a campanha o ano passado, conosco , mas quem ficou com a campanha foi James, um cara até que muito legal, elas tiveram que ir pra Sidney, tratar de negócios. E a segunda foi quando o Harry disse que eu quase surtei.. E bom eu quase mesmo, mas eu acho, mesmo,que vou surtar quando eu não conseguir vê-las hoje. 
-
Até que uma mulher disse que eles precisariam se arrumar, eles estavam nos bastidores, e passaram o show no palco e só faltavam alguns minutos para a contagem regressiva.. Então uma equipe de cabeleiros, maquiadores, estilistas, invadiram a sala, onde eles estavam, e assim eles começaram se arrumar. 
- Desde que Louis entrou, ele estava procurando discretamente, as meninas, até pediu ajuda aos meninos, mas esse não encontraram ninguém, e bom o show prosseguiu, até que a música '' little things '' começou e eles se sentaram no sofá ali posto:



Até que Louis encontro-as e riu sem motivo nenhum, para elas, mesmo ficando sem entender as garotas riram e foram retribuídas.,.
Meninos P.V  
Louis chamou Harry que atendeu o chamado quando o Niall cantava sua parte em Little Things :
Louis: tá vendo elas, ali - apontando 
Harry: estou, até que fim, mas quem é aquela garota ? - apontando pra uma garota de cabelos longos com raiz lisa escura, e com pequenos cachos formados na ponta 
Louis: pelo o que eu ouvir falar é Amanda Johnson, uma das melhores amigas das meninas - rindo e Amanda pirando e Julia cantando, e Ana nem ligando 
Harry complementou : ha, as garotas das fotos u.u 
- Depois de alguns instantes o Niall terminou sua parte e assim Liam começou outra, e Niall se juntou a eles para saber o que estavam falando:
Louis: Elas são gatas 
Harry: E a amiga delas nem se fale 
- Logo começou a parte de Zayn e Niall disse:
Niall: Mais gatas pessoalmente, principalmente aquela com os chinelos na mão - falou rindo e olhando  fixamente pra Julia, que riu e ficou envergonhada, olhou pra trás pra ver se era com ela mesmo, e percebeu que sim, e começou a mexer no celular 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amanda continuava á ser observada pelo Harry, enquanto o mesmo cantava, eu e Ana eramos reconhecidas e demos, uns autógrafos.. Nem todos nos reconheceram, por que se não, não íamos conseguir sair dali, vivas, e o show continuava ... Até que umas sete horas da noite o show acabou e sete e meia o M&G ia começar, assim saimos dali, e fomos entrar na fila, quando chegamos na fila:
Ana: Hei, eu to com fome 
Julia: eu tambem - se queixando 
Amanda: Caramba olha essa fila - reclamando 
Julia: tem algum alguma loja de comida  aqui por perto ? 
- Meus Twix já tinha acabado e eu estava morta de fome com os seguranças, atrás e um travesseiro e um chinelo na mão, quando Ana viu que eu estava com um chinelo na mão, ela disse:
Ana; te calça, mermã - dizendo pra mim num tom alto 
Julia: Eu não, meu pé já ta cheio de calo - ela olhou pra mim e não falou nada 
Amanda: gente, vamos em algum lugar comer, a fila tá grande, a gente vai rápidão t.t 
- Vimos uma pequena lanchonete  e fomos comer alguma coisa, chegando lá, Amanda, Ana e eu pedimos um ... 
3 comentários eu continuo 
Ps: Comentem o que acharam :**
Beijos da Jubs ((:
- o cap. não ficou muito bom, mas prometo recompensar no outro :**

3 comentários:

  1. I CAANT BELIEVE!! Como tu pode ter parado logo nessa parte ? Preciso saber o q essas divas vao comer kkk Continua que ta divoo *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, com toda certeza você saberá no proximo capitulo, mas BELIEVE, porque ainda tem muita coisa pra acontecer (Ç:

      Excluir
  2. hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha continuaaaa, mesmo pq eu quero saber como vai ser no Meet :0

    ResponderExcluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D