25 julho 2013

It Girls - Garotas que ditam a moda

Capítulo 3 - Enfim, Londres 

O Show, Starbucks, Twix e.. 

 Dia 18/07 - Encontro com os ganhadores da promoção
Chegamos no Shopping e encontramos os garotos, eles estavam ansiosos e felizes, e quem não estaria ?
Mas assim, resolvemos tudo, e o voo para o show do Justin em Atlanta seria dia 19/07 e de 1D seria dia 20/07 ás 6 horas da noite , ambos, em Londres as directioners ficariam no Awleds Hotel - Perto do local do Show. E as Beliebers no AGM Hotel, que fica no bairro mais nobre da Georgia, Atlanta. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voo: Rio de Janeiro --- Londres 20/07 
- Não conseguirmos dormir, devia ser por causa do fuso horário, então ficamos la cantando, mexendo nos iPads, nos notebooks e nos iPhones. E como sempre eu trabalhando no notebook e Ana vendo no iPad cantoras, alargadores e piercing, meninas que faziam tatuagens e meninas com cabelos que nem um ar cor iris, vendo cortes de cabelos e garotos, e Amanda digitando compulsivamente no celular:
Amanda

Júlia

Ana


Estávamos cansadas, mas mesmo assim, não conseguíramos dormir, por causa do fuso horário, Ana desligou o iPad e tentou se ajeitar na cadeira e caiu no sono, eu e Amanda resistíamos, mesmo que eu ame dormir, eu continuei trabalhando com meu pacote de balas exportadas do Brasil, logo Amanda se cansou de digitar e caiu no sono, mas eu fiquei ali, terminando de editar nossa edição pra Teen Vogue, e mandar pro e-mail da nossa mãe, pra ela analisar, e mandar pra editora Bom logo depois disso eu cair num sono profundo, não me importando com a terrível sensação desconfortante da cadeira :8 
- os seguranças estavam em cadeiras a nossa frente e atras 
------> 6 horas depois 
Amanda: Juliaaaaaa, vamos 
Ana: sim :3o avião já está pousando, 
Julia: oi ? Oi ? já vamos descer ?
Julia: cara - se queixando - como minhas costas doem 
Ana: você em ? Que horas cÊ foi dormir ?
Julia: sei lá só sei que eu já mandei a matéria de edição pra mamãe 
Ana: Sem você eu não seria nada u.u 
Julia: Eu sei u-u  Mas que horas são ?
Amanda: 16:26, quase na hora do Show que é 17 horas 
Julia: Cara, não da nem pra passar no Hotel 
Amanda: lógico que não, temos que ir direto pro Show, na verdade estamos atrasadas u.u 
Ana: Caramba, eu to morrendo de dor de cabeça 
Julia: cara, não era pra gente ter desembarcado 2 ou 3 horas da tade 
Amanda: é amiga, o avião atrasou 
Julia: estou cansada 
Amanda: me lançou um olhar de cachorrinho pidão  
Ana: ha, caramba odeio quando ela faz isso - olhando pra mim :3
Julia: tá bom amanda . 
Quando fomos atrapalhados por uma voz:
'' Sras. e Srs., solicitamos que afivelem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico.Dentro de instantes pousaremos no aeroporto Heathrow em Londres, Mantenham o encosto de suas 
poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada. e afilem o cinto de segurança. '' 
- E assim, desembarcamos, junto com nossos seguranças que foram pegar nossa bagagem enquanto, nós já fora do Aeroporto tentávamos a procura de um Starbucks, mas nenhum por perto, percebi que haviam alguns homens estranhos ali, mas não deu importância aquilo, e entrei em um dos carros juntos com as meninas. 
E alguns seguranças fomos conosco, junto com o motorista e outros ali atras da gente. Não haviam muitos  reportes na verdade eu acho que eles cansaram de esperar e pensaram que nos saímos sem serem percebidos. 
Entramos no carro, sim o Show já iria começar, e estamos atrasadas, mas eu vi isso:



- E falei:
Julia: Stop! Please. I need ... 
Ana: Eu quero um
Amanda: vamos todas 
Segurança: Vou acompanha-las 
Julia: Para George ninguém vai sequestrar a gente 
George: nunca se sabe 
Ana: hm 
- Estramos e compramos:

- O engarrafamento estava grande, e parados percebi uma movimentação estranha, e fiquei novamente desconfiada. 
Assim que continuamos a andar, 3 carros, sem ser o dos nossos seguranças começaram a nos perseguir até a Arena, quando chegamos lá ja eram 17:08. E foi uma briga pros nossos seguranças nos acompanharem, ficamos lá .. tipo, '' o tempo está passando e precisamos entrar ''. E Amanda cada vez ficava mais nervosa, porque era a primeira vez que ela ia ver '' os minos '', como ela mesmo diz, assim que conseguimos entrar com nossos Starbucks, e meus Twixs que eu tinha comprado na cafeteria sem elas saberem, Amanda saiu em disparada, para a pista premium, ainda estava na contagem regressiva para eles subirem no palco, ficamos bem perto mesmo, todas estavam gritando e segurando cartazes grandes e bonitos, elas estavam todas com um sorriso no rosto e uma expressão tipo '' Eu estou sonhando '' '' Ahhhhhhhhhhhhh, eu não acredito :5 '' 
Todas estavam simplesmente felizes, e contando:
Até que quando eles apareceram, todas elas começaram a gritar e a Chorar, Amanda ficou louca, com aquela Blusa da 1D, e nos estamos com aquelas camisas que ela praticamente nos obrigou vestir no avião e estavamos totalmente posers ali, no meio te todas elas:
Escolham as camisas 
E eles Surgiram no palco:

- Ana não estava prestando atenção, nem eu, eu estava pensando em quem seriam aqueles homens, e também estava pensando, no trabalho de amanhã, eu apenas estava querendo me concentrar no trabalho, pra ver se eu esquecia meus problemas:3 Enquanto Amanda esta extraordináriamente animada.
- Ana ficou mexendo no celular e ainda deu tempo de tirar uma foto no carro, então Ana não estava fazendo nada, pegou a foto e postou, enquanto os garotos cantavam, no instagram:
#Show#OneDirection#Vida#Feias#Retardadas :33
Assim que .. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------NOTAS 
COMENTEM O QUE VocÊs acham, e bom se divirtam, quero agradecer a vocês pelos comentários :33 
ahhhh, e Amanhá tem mais poque agora quero dormir 






3 comentários:

  1. DIVAA *--* Tô amando a Amanda shauhajaha continua Jubs (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda sua diva, vou continuar Hoje ou amanhã :** Julia

      Excluir
  2. Cooooooontinua lindah, plis

    :-)

    ResponderExcluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D