23 julho 2013

It Girls - Garotas que ditam a moda


Capítulo 1 - A viagem 

Personagens do cap. 
Julia, Ana, Amanda, Mrs. Smith, Boyband 1D, outros :*

15:30 - Rio de Janeiro -Brasil 
7:30 PM - Reino Unido - Inglaterra 

Julia: Ana, Ana .. Chega de Pó, cuida logo, agente vai perder o voo, ainda tem que confirmar a reserva - Pegando a chinela 

Look da Julia: 
O look da julia é o 1


Ana: O voo só é 16:45. Ainda tem tempo :)  Mas já to indo - gritando e colocando a blusa  -
- Look da Ana 
Ana: vamos tirar, uma foto ? - pegando o iPhone
Julia: ok - colocando a bolsa na cama 
Tiramos algumas fotos, só pra escolher essa, e Ana postar no nosso Instagram com essa legenda:
#Irmã # Feia #Chata #Londres #Estamos #Chegando #Trabalho @AnaJuliaSmith ( O nosso Instagram )
Obs: Julia é morena e a Ana loira 

Andrew : meninas, vamos .. Ainda temos que passar na casa da Amanda ! Já confirmaram a reserva do hotel ? - falando lá de baixo 
Ana: Já estamos descendo - pegando o travesseiro - E a Julia que ficou de confirmar a reserva
Julia: Eu só preciso pegar meu .. ah achei - pegando o travesseiro no chão. - Já vou confirma-la - gritando 
Julie: Vamos, vocês vão se atrasar - tom de preocupação 
Julia: Calma mãe ! - falando e descendo com a ultima mala 
Ana: já estamos descendo !
- Descemos e encontramos nosso pai jogado no sofá como se fosse um garoto de 15 anos esperando a namorada e minha mãe impaciente sentada ao final da escada, com a mãos na cabeça. 
Andrew: até que fim ! - se levantando do sofá e pegando uma das malas da mão da Ana. 
Julia: Hei eu ainda tenho que confirmar a reserva (:
Julie: você pode fazer isso do carro, agora vamos - me puxando 
- Entramos no carro 
Andrew: A Amabile, não vai desça vez com vocês não ?
Ana: Ela viajou pro Havaí semana passada, e ela só volta amanhã.
Julie: mas vocês vão pro Show mesmo ? 
Ana: é mãe, a Julia e a Amanda tão me obrigando a ir. Eu era que queria ta noo lugar de Amabile, porque aguentar essas duas ai não dá. - olhando pra Julia
Julia: mais respeito - dando um tapa na cara dela e ela revidando 
Andrew: Meninas parem !
Ana: ela que começou 
Julia: Shiu ! - Ana se calou 
Julie: Filha, confirma logo a reserva. 
Andrew: Qual hotel que cês vão ficar ?
Ana: a gente ficou pensando entre o Hotel ME London e o One Aldwaych Hotel
Julia: Iai qual você acham melhor ?
Julie: o One Adwaych Hotel, tem uma vista perfeita 
Andrew: Mas por outro lado o Hotel ME London, tem uma tecnologia muito avançada 
Ana: Cara pra mim tanto faz 
Julia: Acho que eu vou ficar no Hotel ME London, ele parece ser legal 
Andrew: A suite presidencial tem uma vista incrivel 
Ana: então certo, ME London, nos espere 
- Liguei para o hotel e confirmei a reserva, e assim a poucos instantes chegamos a casa de Amanda que fica bem perto dava  nossa. 
 Ela estava vestida assim :
O look 4,
E chegou toda animada com uns papeis na mão esquerda, com a 2 malas grandes no seu lado esquerdo, papai desceu pra ajudar e deu um leve sorriso pros pais delas que estavam assistindo TV dentro de casa. E falando:
Andrew: oi, amanda ! - lhe cumprimentando 
Amanda: oi, tio ! Tudo bem ?
Andrew: tudo e você ? - Amanda respondeu o mesmo e sorriu 
- Amanda entrou no carro meio que desajeitada falou com minha mãe que estava no banco da frente e disse:
Amanda: Iai, meninas tudo bem ?
Ana: - Ana se entrometeu -   já prevejo papos como Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Miley Cyrus ... - debochando 
Julia: Oi - falando e olhando seriamente para Ana 
Amanda: Amiga, nem acredita o que eu fiz ? - mostrando os papeis 
Ana: desistiu de ir pro Show ? ótimo !! - hilária 
Julia: Ana cala a boca (:
Ana se calou e eu prosseguir a conversa :
Julia: Sim, mas o que cê comprou ? Ah, e já reservei a Suite presidencial no Hotel ME London 
Amanda: Que ótimo, esses é um dos melhores hotéis de Londres, e a Suíte presidencial tem uma vista incrivel. Mas eu comprei ingressos pro Show, 3 ao todo . Ana cê vai tô nem ai :3
Julia: OMG ! Mas, não tava marcado da gente ir dia 23/11, no caso um dia depois que a gente chegasse 
Amanda: ah, Jubs, sei lá, eu só quis ir vê-los duas vezes, por favor vamos ? - Amor de fã é tudo :3
Ana: Eu não quero ir amanda, eu não quero - emburrada 
Julia: Ana você tem que ir

Minha mãe e meu pai se meteram na conversa:
Julie: Ouvir que os garotos são gatinhos, principalmente o Harry e o Niall, e eles estão solteiros :3- Minha mãe quis provocar
- Eu e Amanda olhamos umas pras outras .. E demos uma olhada pelo retrovisor para minha mãe e rimos, contornando a situação. E Ana falou:
Ana: Mas eu continuo querendo ir (;
Andrew: Ana, você vai com sua irmã lembra o que falei pra vocês andarem sempre juntas sempre? 
Ana: ok, pai ... mas não sei pra que tanto isso,eu não vou sair do hotel. E os seguranças vão ficar comigo..
- os seguranças já estavam atrás de nós como sempre, eles sempre estão por perto, meu pai sempre fica com essa 'frescurinha' de você não pode andar sem os seguranças, meu pai é como sempre preocupado. E assim falou minha mãe defendendo o argumento do meu pai:
Julie: Ana ouça seu pai, vocês duas ..
Ana: ok, já sei, já sei .. Eu vou :/- Falou com cara de eu não quero ir nem morta
- E assim por ordem dos meus pais, Ana vai ao show, continuamos conversando e a Amanda disse que vamos na pista premium, daria pra gente fazer algumas comprinhas antes do show ,afinal, chegaríamos 4 horas antes ainda tava pra dormir, no hotel e descansar um pouquinho. Até que ta pra dormir no avião, mas sabe como é dormir no avião, né ? São quase 12 horas de viagem numa cadeira dura e desconfortável.
- Depois de alguns momentos chegamos no aeroportos, nossos pais só nos deixaram lá, faltavam alguns minutos pro embarque, exatamente 30 minutos. Ao chegar ao aeroporto como sempre, flashes, fãs, reportes.. Entramos logo no aeroportos e ficamos lá sentados nas cadeiras, algumas pessoas vieram até nós e pediram pra tiramos fotos, e pediram alguns autógrafos. E como sempre falaram que estamos lindas :3 Essas pessoas são muitos fofas.
- Embarcamos, e como sempre com os seguranças sentamos a três, Amanda no meio, eu na janela e Ana na ponta, nem sei como passei pela segurança de aviação internacional com minhas balas de chocolate pra comer no avião, mas fazer o que passei (:
Já faziam 20 minutos de voo e eu falei, tipo do nada:
Julia: Foto ?
Amanda: só se for agora
Tiramos uma foto, e postei no Insta :
#Irmã#Best#Loucas#Chatas#Avião#Londres#Estamos#Chegando#Show#1D#Divas <3 p="">
Ana, Amanda, Julia 
E logo após Ana postou no Twitter:
'' Elas querem ir pro show de 1D, @AmandaJohnson comprou ingressos na Premium, e eu queria mesmo me jogar na banheira e simplesmente dormir, mas amanhã chegamos em Londres e show de 1D. Culpa delas (: Hahaa #Cansada Mais elas estão animadas fazendo serenata ao pé do meu ouvido ''. postando no @AnaJuliaSmith .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Londres 7:30 PM 
Niall jogado no sofá, Zayn se olhando no espelho, Harry ajeitando o cabelo, Liam vestindo a camisa e Louis checando as redes sociais ( Twitter e Instagram ). E quando ele solta um grito, tipo: OMG ! Isso mesmo vai acontecer ? 
E fala de repente ele fala surgindo na sala do estúdio, onde todos se encontravam:
Louis: ..
------ NOTAS ------
O que o Louis vai falar ? Será que vai ser sobre nossas garotas ou .. 
Se você quiser saber o que vai acontecer daqui pra frente comente o que acha da fic !
PROVAVELMENTE  SERÁ ´POSTADO O CÁPITULO 2 AMANHÃ, VAI DEPENDER DE VOCÊS :* Beijos da Jubs pra vocês 
COMENTEM :* mais beijo !

10 comentários:

  1. OMG OMG OMG, THIS IS CRAZY KKKK CONTINUA *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHA. Vou postar hoje ou amanhã :*
      :] Julia

      Excluir
  2. Jubs, esse capitulo ta demaais :D dude, continua AGORA KKKK e tu sabe quem ta falaando :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, :] vou continuar pode ter certeza, Amanda :*
      :] Julia

      Excluir
  3. PERFEITO meu deus quanto talento,essa IB ta diva! Continuaa


    Twitter:@gessyka_jacome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *u*
      perfeita é você :*
      Beijos continue lendo e comentando :*

      Excluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUA SUA DIVA :P

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh, Julia, Ameeeeeeei, tipo mesmo. Quando cê vai começar Recomeço de um começo aqui, quero ler de novo
    /mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, meu amor :33 Vou postar, vou esperar seu coment' :33 Bejos da Jubs :**

      Excluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D