21 julho 2013

Capitulo 20 - Be Alright


quando vc abre ver ...
Um lindo quarto de bebe lilás , vc bota a mão na boca e fica olhando para o quarto . Jus te abraça por trás e fala .
Jus: gostou amor ? – sorrir
Vc : amei *---*, essa cor é perfeita ! i os moveis , OMG eu amei – viira e enche ele de beijos
Pattie: ta lindo msm , NE gente ?
Todos: é J

(...)

Vc: aain estou cansada ! – se senta na cama
Jus: aah :(
Vc: que foi amor ?
Jus: Nada não .. :((
Vc: fala jus !
Jus: eu queria fazeer outra coisa,, sabe NE ? 66’ – indo para cima de vc
Vc: amor nn posso, pode machucar o BB !
Jus: aéeh msm !
Vc: pai desnaturado RS
Jus: é Né – pega um travisseiro e taca nas suas costas !
Vc: aaaaaaaaaaaaai ai aaaaaaai – bota a mão na barriga
Jus: amor para de brincar kkkkk
Vc: aaaai Jus , eu to perdendo o BB aaaaaaaaaaaaaai – deita no chão com a mãe na barriga
Jus: amor CE ta brincando NE ? – se agacha até vc e coloca a mão no seu rosto
Vc: to não Jus aii ai ai
Jus: vou te levar pro medico – pega vc no Braço e sai andando rápido
Vc: amooor /?
Jus: ooi ? – andando até a escada
Vc: eu to brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: aaaaaah (Sn) isso não tem graça, eu me preucupei msm viu – te coloca no chã
Vc: descupa amo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – rindo muito
Jus: aqui PA ocê – levanta o dedo do meio
Vc: nossa me ofendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: mudando de assunto, coma vai se chamar se for menino ?
Vc: Cristopher
Jus: e se for menina ?
Vc: Júlia :3
Jus: bonito os nomes :))
Vc: eu sei u.u
Jus: vamos dormi amor ? vc ta muito consada !
Vc: to msm , agora me leve no colo !
Jus; pq?
Vc: pq vc me trouxe !
Jus: pq ?
Vc: pq eu fiz uma brincadeira ! ¬¬
Jus: então ..
Vc: vou ter que subir sozinha ?
Jus: iih ?
Vc:  vai que eu caia, machuque o BB e perca ele ?
Jus: - te pega no colo e vai subindo – nossa amor , ta pesada eim
Vc: Justin – tapa de leve na cabeça dele
Jus: - rir pelo nariz
(...)

Vc acorda no outro dia e não ver o Jus na cama , então vc se levanta e vai fazer a sua higiene , e quando sai do Banheiro , Justin estava na cama com uma bandeja de Café da Manhã
Vc: ooooooown , isso tudo é para mim ?
Jus: não amor, eu fiz para a Jully ¬¬
Vc: Jully, venha tomar o café da manha – gritando e rindo
Jus: boba – se levanta e te dá um selinho
Vc: amor , está tão tudo gostoso – fazendo um coque e indo até a cama
Jus: tudo para a mulher mais perfeita do mundo
Vc: owwwwwn amor, te amo- selinho

Vcs fica merendando até seu celular tocar, era a Mayara te ligando dizendo que de tarde vc tinha um ensaio fotográfico . vc disse que estaria presente então desligou e continuo o café da manhã com o Jus, vcs ria muito , vcs dava comida um na boca do outro , logo o jus foi deixar a bandeja e volto com um filme para vcs assistirem , vcs assiste e já no final do filme da a hr de vc ir se arrumar para ir se encontrar com a Mayara , vc se arrumou com um vestido frouxo e pediu para o Jus te deixar e ele foi , então vc chegou lá deu um selinho no Jus e saiu do carro e viu a Mayara .
(...)
Vc estava tirando umas fotos de biquíni para uma revista de grávidas, tirou varias fotos . “Ficaram lindas” disse o fotografo , vc ligou para o Jus viim te pegar , ele logo veio , chegou em casa exausta , então foi logo tomar um Banho para Jantar ..

Continuo ..

Ooi pandinhas da Júuh ? Tudo bom? Eu to bem , ta podem brigar cmg por eu demorar muito , mas não tava sobrando tempo para e escrever o cap , então madruguei escrevendo esse Cap :3 amo vcs J !

Indico esse IB : http://imaginebelieber-ib-ibh.blogspot.com.br/ 

4 comentários:

  1. :3 Awwn. Tem que ser menina u-u
    Eu vou ser filha do Justin Bieber u-u
    (: Julia
    ~Belieber louca aqui

    ResponderExcluir
  2. Ameiii! que divaaa, ta mtoo fofa essa ficc, contninuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeita vcs são divassssssssssssss ... bjs :) yasmin aqui <3 leitora nova

    ResponderExcluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D