21 julho 2013

Recomeço de um Começo - Cap. 2


Aviso: Preciso de pelo menos 3 comentários para mim continuar a IB, isso é uma coisa importante, pois assim saberei que você está lendo e gostando, então ai vai o Capítulo 2.

- A autora : Júlia Carolina (:


Cap. 02- Quem é esse garoto?
Eu e me acordei do um pensamento e me lembrei dos meus amigos, que fazem as maiores loucuras pra mim, pra tentar me fazer rir, e falam se formos julgados, é pq somos invejados.
Todos são iguais e diferentes, todos são perfeitos e imperfeitos, todos são Filhos de Deus. Deus nos fez não pra sermos julgados por nossos irmãos, e sim para serem unidos e nos ajudarmos.
 - Acordei do meu pensamento cm um barulho de Chuva, nossa faz um tempinho que não chove Aqui em los Angeles, eu já ia me banhar, então eu vou me banhar, na chuva.
Amo fazer isso, mas como faz um tempo que não chove, eu amo tomar banho de mangueira e todos meus vizinhos ficam falando que menina maluca fica tomando banho de mangueira, no meio da rua. Essa Brasileira é muito louca, é verdade são 13 anos de Loucura, mas tenho cara de 16. E não me arrependo de ser Normal do meu jeito.


- Depois de pensar um pouco,eu coloquei um short, uma blusa, e um chinelo e sair na rua não havia ninguém na rua, todas as casas estavam fechadas, nenhuma janela aberta como se eles tivessem medo de se molhar na chuva,é eu não tenho medo eu gosto mesmo é quando a chuva fica forte, ai eu fico fugindo dos pingos que doem na pele. Eu fiquei correndo pra lá e pra cá, rindo sozinha, sendo feliz, sendo eu mesma.
De repente vejo um carro chegar, um carro preto cm um vidro bem escuro, parecia o carro carregar alguém importante, não liguei muito eu fiquei brincando cm os pingos, e cm as poucas que se formaram no chão.
O carro parou na casa em frente a minha, eu fiquei olhando  e pensei, será que alguém vai se mudar pra cá?
Então fiquei pensando e enquanto pensava sentei na grama e fiquei olhando disfarçadamente pra lá. Qndo vejo que três pessoas saíram do Carro ,eram três homens, de terno preto, pareciam espiões, pareciam seguranças. Mas não liguei muito fiquei pensado na vida, no mundo e me distrair um pouco, qndo eu me espanto cm o barulho de alguém falando , era um menino diferente eu fiquei olhando pra ele fixamente por alguns instantes e ele também ficou olhando pra mim, cm se nada daquilo fosse normal é na verdade pra ele era tudo diferente, é acho que esse garoto, que por sinal lindo, rodeado de seguranças nunca viu uma garota toda suja em um cond. De luxo, banhando na chuva. Fiquei curiosa em saber quem era esse menino, ele usava um boné, pq ainda estava serenando, que cobria o rosto dele  não conseguir identificar quem ele era pq ele estava muito longe. Apesar da casa ser em frente da Minha. Eu resolvi entrar e  tomar um verdadeiro banho,eu acho que eu vou pegar um grande resfriado, por isso que meus irmãos não deixam eu fazer minhas normalidades, eu sempre acabo numa fria, ou doente, mas fazer oq meu sangue é brasileiro, nas minhas Veias correm adrenalina.
Eu entrei em casa.....

 – pensamentos e Sentimentos

Eu entrei em casa pelos fundos, enquanto aquele garoto me olhava, eu confesso fiquei cm medo, mas eu encarei e sair, tomei meu banho de mais ou menos uma hora, e depois fiquei assistindo tv, fiz pipoca e fiquei assistindo um filme, olhei pela janela aquele carro ainda estava estacionado lá fora, quem era aquele garoto?
Pensamento – off
Garoto desconhecido – On
Eu entrei naquele no condomínio e até certo momento achei muito quieto e chato. Mas qndo estava perto da casa, que eu agora tenho certeza que vou comprar, meus olhos encontraram a coisa mais bela que se podia ver ali, uma menina linda, tão feliz, correndo na chuva, banhando, brincando cm a os pingos de chuva. No começo achei estranho, mas depois eu pensei ela querendo ser feliz. Qndo há vi me encantei por seus olhos, por aquele lindo sorriso que ela tinha no rosto, aquela alegria, só dela, que contagia qualquer um.
Desde do primeiro que eu vi aquela garota, seu sorriso roubou meu coração, eu no sabia oq fazer,eu simplesmente,me deixei levar pelo momento.
Ainda estava chovendo,qndo Kenny estacionou, ficamos esperando passar a chuva um pouco, e enquanto a chuva passava eu ficava apreciando aquela garota, aquela linda menina, que me levou à loucura, fiquei lá no carro, olhando para aquele sorriso, e me levei por aquele sentimento, ela se deitou na grama e fechou os olhos, ela parecia ligada a algo ou alguém, a chuva tinha passado um pouco então nos descemos, eu fiquei tentando disfarçar ao olhar pra aquela garota, até que certo momento não conseguir disfarçar, fiquei olhando fixamente para ela, ela começou a me encarar, então ficamos nos encarando, ate que ela se cansou e desviou o olhar, não demorou muito tempo e ela entrou, eu queria saber quem era ela, quem era essa garota que roubou meu coração, mas não deu tempo de perguntar tudo foi tão rápido, que nem seu nome pude perguntar .
Garoto Desconhecido - Off
Jú ( Júlia), Narrando:
- Eu ainda estava pensando no que havia acontecido mais cedo, aquele menino de alguma forma mexeu comigo só cm um olhar, será se estou apaixonada? Eu Mal conheçoesse garoto cm vou me apaixonar por ele? ei JÜLIA ACORDA DESSE SONHO, ISSO NÃO EXISTE.
Eu olho pela janela e vejo que o sol já havia saído, meu deus eu aqui pensando em besteira, e ate me esqueci de que eu sair cm  Anna, minha melhor amg, tínhamos marcados de ir ao cinema e fazer uma comprinhas no shopping, me esquecer das coisas tão eu. Liguei pra Anna:
Ligação – Ativa
Eu: Batata?
Anna: Best!! Pensei que já tinha esqueci do nosso compromisso :cc
Eu: Frita,é pq hj tão acontecendo coisas muito estranhas cmg, e eu te me esqueci de ligar pra vc, mas iai ainda ta de pé?
Anna: Claro que tá amg, mas que coisas estranhas são essas?
Eu: Amg, eu vou me arrumar passar na sua casa e te conto no caminho. Xau(:
Anna: Xau
Ligação – finalizada
Eu fui me arrumar, eu ainda tava espirrando muito, então tomei um xarope pra gripe,depois fui colocar minha roupa. Como não gosto muito de maquiagem só passei um pó e um lápis de olho, muito básico.
Peguei minha Bolsa e.....

- Encontro Inesperado

- peguei minha bolsa e sair de casa quase correndo, eu me deparo cm a cena daquele garoto de mais cedo, saindo da casa em frente a minha e vindo em minha direção, eu fico olhando assim meio que cm cara de desentendida por alguns segundos, fecho á porta e saiu andando em a caminho da casa de Anna.
Quando de repente ouço alguém gritar :
Xxx: Ei, Ei , girl.
Eu olhei pra trás e ignorei esses gritos, fingindo que não eram comigo, mas minha vontade mesmo era de saber quem é ele, mas ignorando essa ideia comecei a andar mais rápido tirando aquilo da cabeça.
Qndo sinto alguém me puxando pelo braço e falo:
Eu: Ei garoto cê ta me machucando.
Xxx: Oh minha princesa, desculpa.
Eu: Desculpas aceitas, mas agora eu tenho que ir- saindo
Xxx: Eu nem me apresentei, meu nome é Justin, Justin Bieber.
Eu: Prazer, meu nome é Júlia, mas desculpa eu tenho que ir mesmo, depois agente se fala, eu to super atrasada.
Justin: Ok, desculpa te atrapalhar, mas eu achei vc divertida e muito engraçada
Eu: Hãm? Vc me conhece?
Justin: Vc não é a garota que tava banhando hj mais cedo na chuva?
Eu: éé, Né? – envergonhada, - Cê me viu?
Justin: Vi, sim, mas agora eu acho que vc tem que ir, né?- tentando mudar de assunto.
Eu: é a conversa ta boa de mais, mas infelizmente eu tenho que ir, depois agente marca um shopping pra gente conversa, ok?
Justin: ok- Saindo-
Eu fiquei nas nuvens ao saber o nome daquele garoto, caramba, era oq eu mais queria e conseguir, Justin, Justin Bieber, né?
Acho que esse nome é familiar, já ouvir falar nele em algum lugar. ( eu sou muito retardada , e esquecida,as vezes eu nem sei oq eu to vestindo, cm vou saber de onde eu conheço esse cara? Cm essa memória tão boa que eu tenho?)
Continuo andando quando...
 – Encontros inesperados
Continuei andando, quando vejo que já estou bem perto da casa de Anna, só faltava duas ou três casas, para chegar na dela.Eu quase ia passando da casa mergulhada em pensamentos bobos, tentando saber de onde conheço esse garoto.
Já não estava aguentando mais pensar nele, isso já tava ficando chato, tudo era ele, vou tirar ele dos meus pensamentos.
Falando isso toco a campainha e quem atende é o gato do irmão da Ana, 5 anos mais velho que agente, mas super gato, ainda mais pq tava sem camisa, então eu falo:
Eu: Oi Davi, minha Batata tá ai?
Davi: Oi, Jú – Me dando um abraço- ( pq ele me deu um abraco ? Ele nunca fez isso antes.E nunca tinha me chamado de Jú.)- Ela tá Aqui sim,- Até que nosso papo ‘’caloroso’’, foi interrompido pela Anna.
Anna: Oi Frita, demorou, em?
Eu: ë pq eu tive que desviar um pouco o caminho
Anna: Umhhhm, já sei muito bem oq cê foi fazer, em?
Eu: Nada disso qe cê ta pensando foi só uma conversa.
Anna: Então vc admite?
Eu: Admitir oq? – Raiva- para Anna, eu não fiz nada. – Cara de santa
Anna: hum, táta, sei amg. Depois cê me conta.
Eu: Ok, no shopping.
Anna: hã, eu não falei que tinha caroço nesse angu ( PARA TUDO,te onde tirei isso? Aushasehs)
- Anna pegou a bolsa dela e saímos para o shopping.
ROUPA DA JULIA:
ROUPA DA ANA 


Justin Narrando (:
Qndo eu vi aquela garota...


3 comentários para Capítulo 3 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanhã, postarei capitulo 2, leia essa fanfic também, muito boa :
      http://worldofbeliebers5.blogspot.com.br/2013/07/its-girls-sinopse.html
      /Julia

      Excluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D