17 julho 2013

Recomeço de um começo - Capitulo 1



Capitulo. 01- Um pensamento, um argumento, uma verdade, uma realidade


Eu estava sem cabeça pra nada, então resolvo escutar uma música, e na vida pensar, e do nada eu coloco a música que me faz mais na minha vida pensar : As Long As You Love Me, eu não sei, ainda, oq ainda significa pra mim, mas sinto que estou pra descobrir.
 Eu não estou cm cabeça, porque acabei de descobrir que eu não posso ser oq eu quero, pq a sociedade iria pensar que eu sou uma maluca. Sempre a sociedade, quer saber se dane a sociedade, poupem-me os outros vão pensar, oq importa é oq eu penso.
Eu não posso mostrar quem eu sou, porque eu seria julgada, no mundo onde as pessoas não podem ser por um secundo ser ‘Anormais’, porque já são chamadas de loucas, ou também, não pode ser diferente. Onde pessoas não podem falhar,  mas eu não sou assim cm eles querem , eu sou uma perfeita, imperfeita, pq sem defeitos não seriamos nada.Eu amo ter defeitos pq eles me fazem ser  diferentes, eu não quero seguir regras, alias pq existem regras se todas são quebradas? E por punição não recebemos praticamente nada?Não sigo regras, minha única regra é acreditar e seguir em frente.
Quero mostrar quem eu sou uma menina normal, que simplesmente gosta de se divertir, e não tem nada de anormal ou tem algum problema mental. Ela simplesmente quer viver no mundo de todos cm se não houvesse diferença de cor ou não tivesse racismo, onde todos são iguais. Sabe, contanto que eu acredite em mim eu sempre seguirei em frente, sabe pq?
Pq meu mundo é diferente pra mim, ser diferente é ser igual, diferente é ser normal, ser diferente é aquele que tem coragem de admitir oq verdadeiramente é, não se passar por quem não é.
Cheguei até aqui cm meus próprios pés, não vou me julgar, pique eu não conseguir algo, vou simplesmente acreditar, pique eu consigo e seguir em frente. Pique existe oceanos pra ser atravessados, mares a serem descobertos, terras as serem encontradas, batalhas a serem vencidas, 
Hei garota coloca um sorriso no rosto e segui em frente, Vc não vai lutar sozinha tem Deus pra te acompanhar, chega de tanto chorar, eu sei é difícil cair e sozinha levantar, e também não é fácil se apaixonar e se quebrar.Somos diferentes,pq eu sabemos o significado de ser diferente, e pra mim isso é normal. Em vez de chorar vamos sorrir não pra impressionar a sociedade dizendo q somos inferiores, mas pq somos diferentes, e não vamos franzir a testa por besteira, eu não gosto de tristeza então levanta ,vai em frente, segui, a estrada é pra frente não pra tras, segui e ver se esqueci tudo de ruim e guarda tudo de bom, e qndo tiver pra chorar vai la e lembrar qm tanto te fez gargalha, eu me fiz gargalha, eu me faço feliz, eu sou feliz pq eu tenho deus e a palavra acreditar. 
3 Comentários posto o 2º capitulo (:

3 comentários:

  1. Continua logo!!!! To tão feliz pq meu nome eh Julia, tipo a personagem principal, e eh mt dificil acha um IB com a personagem com o nome Julia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, eu espero que você acompanhe sempre a IB e espero que sempre comente, pq assim saberei que tem pessoas lendo, pois é :3 Mas espero que você goste,e eu continuarei amanhã (: Julia

      Excluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D