10 julho 2013

Capitulo 19 - Be Alright


E era os putos , Caitlin,Christian,Niall,Zayn,Louis,Liam e Harry .

Vc: oi seus putos !
Cait: nossa que amor !
Vc: entra logo J
Cait: nossaaaaaaaaaa que casa linda essa viu !
Jus: nem parece que foi ela  quem arrumou NE ? kkk
Vc: haha _|_ - joga almofada nele
Chris: mas iai, oque vai rolar no jantar
Vc: calma aê cara, deixa as pessoas chegarem ..
Cait: nossa to curiosa sobre o assunto o.o
Vc: kkk calma ..
Jus: pois é , mas a noticia é boa !
Niall: Que bom . Mas eu vou ali na cozinha falar com meu amor :D
Vc: quem é ? – perguntei confusa
Niall: o frango – faz cara de apaixonado
Todos – Niall: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc: vc não existe viu Nini  - bota a mão na barriga .
Cait: mais iai, como vai ser o nome se for menino ?
Vc: Cristopher J
Jus: lindo amor – selinho
Meninos e cait : ãahm?  Amor? Beijinho ?
Vc: calma aai ta suahsuahs – se alevantando com a mão na barriga – vou na cozinha ver oque aquela criatura ta aprontando !

Sai da sala e fui ate a cozinha ver oque aquela pessoa humana tava aprontando , cheguei La vi ele sentado na mesa com o frango na frente e uma faca na mão conversando com ele ..
Fiquei atrás dele escultando tudo .,
Niall: OOoh amor, infelizmente vou te matar . To morto de fome J
Niall: aaah por favo por favor não – imita voz de mulher
Niall: sim sim  .

Estava vendo aquela cena engraçada com a mão na boca para não rir daquilo , mas ia acontecer uma coisa, ele já estava indo corta o frango quando eu gritei ..

Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não não –tirei a faca da mão dele
Jus: nossa oque aconteceu (Sn) ?
Niall: aaaaaaaah que susto (Sn)
Vc: vc ia corta ele ? não pode agora, so quando os outros chegarem Niall
Niall: ata descupa
Jus: que susto,pensei que tinha caído !
Vc : “OOoh amor, infelizmente vou te matar . To morto de fome” “aaah por favo por favor não “ – imita voz dele
Niall: aaf , posso nem conversa com meu amor em particular !
Vc: só vc eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora vamos voltar para a sala Niall e jus !
Eles: vamos – niall saiu resmungando e vc rindo dele

Ele saiu resmungando e eu só rindo ..
A capainha tocou novamente , e era meus pais,o tio Jeremy,tia pattie a Jazmyn e o Jaxon ..
Abracei todos principalmente o jaxon, mandei todos entrarem e assim fizeram . Ficamos conversando,rindo das coisas do Niall e dos meninos . Famos jantar !
Vc off \\ Justin on //
Jus: Bom, eu i a (SN) , reunimos vcs para dar uma noticia, mas antes de qualquer  coisa queria falar uma coisa . – levantei e tbm levantei a (SN) – (Sn) vc é a mulher da minha vida, com quem eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu não vivo mais sem vc. Esses dias em que passei longe de vc, parecia que não iria agüentar, de tanta saudades de vc vc. Eu não quero qu isso acontecça novamente,quero te chamar de minha, minha mulher, quero ver nossos filhos correndo pela a casa gritando “pai i mãe”  . queri viver minha vida com vc, nas hrs boas e ruins ! (Seu nome completo) aceita se casar comigo ? – se ajoelhei e tirei uma caixinha do meu bolso
Vc: sim sim sim . eu aceito – abraça
Todos: aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – batem palmas . até a Jazzy
Justin off
Vc i o Justin se sentaram novamente em suas cadeiras  e jantaram, logo depois vcs foram para a sala conversa mais ainda, até Jazzy falar .
Jaz: bom eu tenho uma coisa para falar para a (Sn) ...
Vc: pode falar jazmyn
Jaz:(Sn),quero te pedir descupa por tudo que fiz, estava com ciúmes de vc com o justin, mas depois eu parei para pensar oque estava fazendo,e vi que não era nada bom, então eu queria te pedir descupa, e quero q vc seja feliz .. e quero ser uma tia muito presente na vida dessa criança J
Vc: claro q descupo..
Jaz: mereço um abraço ?
Vc: claro que sim sua boba – se levanta e abraça ela – aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o BB chutou – mãe na barriga
Jaz: é msm está chutaando
Jus: deixa eu ver – coloca a mão na sua barriga

Todos pega na sua barriga e tal .
Niall tira um lencinho dp bolso da blusa .

Niall : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  - Chorando
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vc Niall ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Niall: é muita emoção para meu coraçãozinho aaaaaaaaaaaaaaaaaaah – chorando  e limpando as lagrimas
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc coloca seus pes no colo do jus .

Jus: Nossa amor seus pés estão inxado
Pattie: é normal filho
Mãe: e msm, mas só quando as grávidas anda muito
Jus: ta vendo amor vc precisa de repouso .
Vc: sim, mas eu só fiz hj .
Cait: mentira , ela nn pode ver uma bagunça La em casa e já ta arrumando .
Vc: tbm cês parece porcos ..
Todos: kkkkkkkkkk
Jus: mas nn pode viu amor ..
Pattie: claro que pode, Justin vc ta igual seu pai, quando tava gravida de vc, ele me tratava como um carro, ficava falando “ Esquerda, calma, veeeeeeeeem vindo, direita direita, “ como se eu fosse carro
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jeremy: mas tbm, um buxão daquele NE
Pattie: Jeh , eu tava apenas com 1 mês ¬¬
Jeremy: mas tava grande ! #RUM – cruza os braços
Mãe:  kkkkkkkkkkk  esse homens
Pai: iiiiiiiiiiiiiiiih oia ai Jeremy, nos ajuda e elas reclama
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(...)

Jus: Bom eu tenho uma supresinha :D
Vc: aaaaaaaaaaaaadoro supresa
Jus: vamos La pessoas J

Vcs subiram e foram caminhando até a ultima porta do corredor, justin fazia igual Jeremy fazia com pattie. Chegando na porta do quarto, quando vc abre ver ...

Pooostei amoras hehe , bom, não postei terça pq minha net ia volta hj  uushausau .. Comentem ta ?
Siiga o blog ta? AAAAAAAAAAAAAAH ESPEREM ESPEREM, QUE A HISTORIA SÓ TA COMEÇANDO !!!!!!!!!!!! TEM COISAS POR VIM :D

Um comentário:

  1. Ameii! Cara tipo essa fic é mto fofa *--* amo mto ela. Continua

    ResponderExcluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D