26 maio 2013

Capitulo 17 - Be alright

justin: sentir tanta falta de vc !
vc: eu tbm ..
justin: casa comigo ?
vc: oque ?
justin: CASA COMIGO (SEU NOME COMPLETO) rs
vc: mas é clarp .. que ..qu.. SIM
Justin te pega no colo e te roda,coloca vc no chão e se abaixa e fala .!
justin: filho,nós vamos ser uma família muito feliz !
vc: rs
Jus: -Sobe e te beija - eu te amo tanto rsrs
vc: eu tbm ..
justin: vamos sair para comemorar ?
vc: vamos ..
justin: te pego a noite as 8hrs
vc: tá,agora eu preciso ir , a cait está me esperando!
justin: ta mais não conta agora,quero marca um jantar com as nossas famílias ..
vc: claro claro ..
justin:  esse encontro tem que ser  escondido ook ? quero tudo surpresa !
vc: tá agora eu vou indo - Selinho
justin: te amo ..
vc sai como se não quiser-se olhar mais na cara dele,chega no estacionamento nervosa (Vc estava atuando rsrs) .
cait: iai oque aconteceu ?
vc: nada esquece ele !
cait: ta,vamos estou morta de fome !
vc: vamos ..
vcs saem chegando na frente do restaurante vários Fotografos e reportes ..
reporte: Há boatos de que esse filho não é de Christian Beadles e sim de um tal de Justin Bieber, é vdd?
vc:  ver se me deixa em paz ..
cait: deixem ela gente, é muita pressão para ela . Ela não pode ficar nervosa,saiam do meio!
reporte: Descupe,mas precisamos saber .!
cait: saiam do mei,ou vou ter que chamar a policia .. será que nem almoçar nos pode !
vc começa a empurra-lo para passar,vcs entraram no restaurante ..
cait: cara as fofocas sai por ai sem vc perceber eim !
vc: pois é, quem será que espalhou ?
cait: não sei !
vc: - seu celular toca- ahh vou atender !
Ligação on
vc: alô?
xx: descupa sei que a senhorida (seu nome) está em horário de almoço,mas queria marca uma entrevista no programa da ellen para desmitir esse boato de que o pai dessa criança não éo Chris !
vc: Ook Mayara (Mayara era sua empresaria )
maY: ook então
vc: Xaau !
Ligação Off 
cait: oque ela queria . -olhando o cardápio
vc: ela queria marca uma entrevista para desmitir esses boatos !
cait: mas vc vai falar a vdd né ?
vc: mas é claro que vou, não aguento mais esconder isso !
cait: é melhor, cedo ou tarde iria ter que contar !
vc: ée
Garçon: Licença,oque irão pedir !
vc: eu vou querer uma lasanha e vc cait?
cait: o msm !
Garçon: ok - sai
vcs fica conversando e tal,o pedido chega e vcs come e vão na casa de vcs toma um banho e vcs volta ao trabalho de vcs, e mais um dia se passa ..
Outro dia ..
cait: é hoje né migs a entrevista ?
chris: vai desmiti ?
vc: sim .. Se preocupa não, vc será o tio dele ou dela ! rs
chris: eu sei ..
vc: bom eu vou indo bjs..
vc estava assim :
vc sai e vai á entrevista ..
(....................)
Ellen: estamos aqui com a Top Model (seu nome) que hoje está esperando um Bbzinho :D
vc: ooi - acena
Ellen: Mas há boatos que ele não é realmente o filho de Christian Beadles , isso é vdd ?
vc: Sim,isso é vdd , ele ão é filho do Chris ..e sim do Justin Bieber !
Ellen: irmão da modelo Jazzy Bieber ?
vc: sim ele msm ..
ellen: mas que noticia .. Bom, e aquele cover que vc fez de miley cyrus, ficou excelente ! vc canta muitoo bem .. Deve ter muitos empresários atrás de vc eim !
vc: rsrs obrigado , sim tem sim .. Estou quase fechando um contrato com o Empresário Scoorte !
Ellen : Uhmmmm para os fãs da (seu nome),preparem os corações surpresas estão por viim !
Queria pedir a vc,como o programa está no fim,canta-se um pouco de The climb .!
vc: claro ..!
vc canta, e vai para o camarim..  bebe um pouco de agua e tira algumas fots com seus fãs e vai embora ..
Em  casa:
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaah to morta .. - senta no sofá
cait: sabe quem  veio aqui com um sorrisão ?
vc: quem ?
cait: Justin
vc: uhm , falandoo nele,tenho uma surpresa para vcs amanhã !
cait: oque é ?
chris: fala !
vc: amanhã . Na minhaNova casa !
cait: já está pronta ?
vc: tá aaaaaaaaaah
chris: uhm , ok então . Que hrs vai ser isso ?
vc: amanhã as 9hrs da noite !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta pequeno né ? Descupa mas fiz esse as pressas ! Bjs comentem e siga o blog !

4 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D