13 maio 2013

Capitulo 15 - Be Alright

vc: bom,ficamos só nos duas .. Ops,nós tres ! - bota a mão na barriga .

Vc come depois vai para seu quarto e todos já tinha ido dormi,vc estava com a July no colo e foi para a varanda,se detou no sofá que tinha lá,e colocou,a July em cima da sua barriga ..

vc: Amanhã vc conhecera seu novo lá July .. - sorri - aar,pq sempre passa o nome Justin na minha cabeça ..? Eu amo muito ele,amo dimais , mais ele é um idiota,eu odeio amar ele,mas que pena que eu não mando em meus sentimentos ! Se eu soube-se que  seria assim,não teria vindo,ou começado essa historia .. Não por causa dessa pessoinha aqui dentro,pq msm sem vela,sem toca-la eu já amo ..  Se for menina ? como devo chama-la ?  Uhm .. Deixa eu pensar ! 
niall: Bota .. Júlia ?
vc: aah , vc está ai ? rs 
niall: não,estou la na sala !
vc: Besta rsrs .. Mas desde que hr cê ta ai ? 
niall: desde " Amanhã vc conhecera seu novo lá July .. " - imitando sua voz
vc: rs 
niall: vc ama muito ele né ? - levanta suas pernas e coloca em seu colo .
vc: e muito !
niall: pq vc nn diz que tem um pedacinho dele ai dentro ?
vc: acho que não seria um bom momento !
niall: pq ?
vc: sei lá .. acho que ele não quer ser pai ! Principalmente meu .. um mimada !
niall: mas vc não fez sozinha !
vc: tá vamos mudar de assunto ! Se for menino ? 
niall: Christopher ?
vc: liindo esse nome <3
niall: tbm acho !
vc: estou cansada ! 
niall: deita aqui,vou fazer um cafuné para dormi .. 
vc: pera .. vou pr a July ali ..

vc sai e vai coloca uns 12 panos para a July dormi .. Colocou ela em cima e voltou ..
se deitou no colo de e e ele começou a cantar   " Little Things " .. Logo vc dormiu .. 
No outro dia vc acordou em sua cama,se levantou foi no banheiro fez sua higiene , e se vestiu assim :
 desceu e viu todos na mesa,se sentou do lado do Zayn e Niall e na frente da Caitlin ..

vc: bom dia pessoas que amo <3
 todos: bom dia
vc: tem nada para me contar não Zayn ?
zayn: contaro oque ?
vc: ontem anoite.. com a cait .. Olha que ela pe bem gostosa viiu !
zayn: rsrs não tenho ..
vc: cait ..
cait: Kd a July ? - fugindo do assunto 
vc: Ta lá em cima ..Não rolou nem umas beiçadas ?
zayn: só duas ! rs
vc: aaaaaaawn que fofo .. 
todos: - rir  
vc: bom,terminei,vou indo ..
cait: vai a onde ?
vc: vou no shopping,na minha casa,na minha empresa e no meu MEU meu MEU carro kk',enfim ,passar o dia fora ..
cait: awwwwwwn vi escolher os moveis ?
vc: sim ..
cait: eu posso ir ?
vc: poooooooode ..
cait: aaaaaaah vamos pirar naquele shop ...
Meninos : Mulheres ¬¬'
vc: vão tomar no olho do boga do cú de vcs .. Bjos ..
Todos-vc: -rir

vcs sairam e seguiram para a sua nova casa, era assim por fora : 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ta pequeno né? Descupa,ainda tenho que estudar para a prova *o* .. Descupa msm .. mas eu estou fazendo o possivel para postar,nem que seja só um pedacinho >< ..
Oque vcs tão achando do IB ? 
SIGAM O BLOG PFV ?!

5 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D