12 maio 2013

Capitulo 14 - Be Alright

Logo eles voltaram com uma caixa na mão .. peguei ela,não era muito pesada,tinha Tres chaves e Dois papeis,peguei o papel que estava em cima e li , Tinha escriito :

Comprovante 
Comprovante que (seu nome completo) é a Nova dona da Casa 
Rua: ******
Nº: **********


vc: não acredito ! vcs me compraram uma casa ???
mãe: siim,vc irá morar aqui,terá seu propio carro,sua propia empresa !
vc: OMG Obrigado mãe e pai .. Muito obrigado,amo vcs dois demais ! - abraçado os dois
pai: eu tbm te amo minha fiilha 

vc pega guarda a caixa e vem o christian com uma caixa Azul,vc abre e ver uma roupinha lilas,e um sapatinho de bb ..

vc: owwwwwwwwn que fofo . 
mãe: perai,deixa eu ver se eu entendi,eu vou ser avó ?
pai: e eu vô ?
vc: eer.. é,. .. Vai siim !
pai: ai meu deus,mais que noticia maravilhosa !
mãe: awwwwwwn meu bb,vai ser mãe,mas quem é o pai ?
vc: ée...éee...
mãe: quem?
vc: ooh..o .. Justin 
pai: o irmão da Jazzy ? O problematico ?
vc: não,ele não é problematico !
pai: então,ele vai assumir né ?
vc: pai,eu quero criar meu filho sozinha !
mae: mas pq minha filha? 
vc: mãe depois nós conversa,aqui nn é o melhor lugar e nem a hora certa !
cait: é,ela está certa !
mãe: tá ok ...
vc: agoora vou ver os outros convidados !

vc vai ver os resto doa convidados,depois vai dançar estava quase acabando a festa,vc foi até a mesa de dociinhos e pega varios,e percebe que lá perto tinha uma caixa  ,,. vc curiosa,vai lá e abre e ver  tinha varias fotos,um cd,e uma carta ..

Carta:
Oi ? sou eu o Justin,acho que quando vc ver meu nome vai fechar ou amaçar a carta. Heey,está lendo ainda? Se estiver quero te pedir descupas,por ser um tremendo idiota,por tudo que eu fiz,eu sou msm um idiota,medroso de amar,me descupa por tudo que te fiz passar SN,juro que não era minha intenção de te fazer sofrer,tenho medo de amar novamente e perde que amo! Me descupa,não era a intenção,eu te amo,amo muito,amo mais que amei a Jasmine . Me descupe por esconder,como eu disse,tenho medo de amar,mas já era,vc invadiu meu coração.Espero que vc me perdoe .. Nunca esqueça, EU TE AMO ..

Com carinho - Justin 

Vc fechou a carta sorrindo,pegou as fotos e viiu,vc e o Justin rindo e etc ..
Viu o cd e guardou a Caixa junto com os outros presentes,vc se sentou do lado da mesa dos salgadinho e doces e ficou comendo , e ficou pensando ..

Pensamentos on :

Será que devo conta-lo que estou gravida ? Não acho melhor não,se não ele irá me procurar muito , melhor não .. 
Pensamentos off //

Vc viu seu primo  zayn e seus amiigos,vc correu até eles e pulou nocolo do zayn.

vc: primooo ..3
zayn: ooi (seu apelido) que saudades .. - abraça
vc: eu tbm ..
zayn: dá para vc descer,vc está muito goorda !
vc: haha , tbm néh,comendo por dois .! Como não taria ?
zayn: como assim dois ?
vc: estou graviida <3
zayn: serio ? - sorrindo 
vc: aaham 

caitlin chega com os olhos arregalados tocando nos meninos com a boca aberta e quando olhou para o zayn disse :

cait: OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG É VCS MSM ? EU TO SONHANDO - Dá um tapa na cara dela msm !
vc: calma é ele msm - rindo muito e seguurando ela ..
niall: não me viu ainda,só viu o zayn ..néeh (seu nome)
liam: é só viu ele,nos somos invisiveis ..
louis&harry: é ..
vc: awwwwwwwn vcs tão aii - ironica e abraçando 
niall: hahaa 
vc: geente,estou morta de cansada,vamos lá para a casa da caitlin ... Dormi lá ?
zayn: é né,estamos de ferias,é nos podemos ir.. mas , não troouxemos roupas ...
Cait:  O chris empresta a dele - toda bobona olhando para o zayn 
zayn: então vamos ..

vcs foram para a casa da Caitlin, chegando lá vc imediatamente tirou seus saltos ..

vc: ai meus pés,estão inxados, alguem me leva para o meu quarto ? - cariinha de choro 
zayn: eu não ..
vc: louis?
louis: nam nam
vc: liam ?  
liam: nem olhe ..
harry: nem olha pra mim !
vc: Nia..
niall: tbm nã ..
vc: poooooooooor favor 
niall: Tar

Niall te levou para o quarto e te colocou na cama ..

vc: obriigado .. meus pés estão acabados 
niall: vc está gorda ..
vc: é gravidez seu anta !
niall: aah , eu não entendo isso !
vc: ook,agoora pode ir,vou tomar um banho para dormi .. - Biiquinho 
niall : ook - seliinho da amizade - (Obs:todos vcs tem essa mania desde noviinhos,vcs tem essa mania de dar selinho da amizade )

vc se alevanta, tira seu vestiido pega uma camisola e vai para o banheiro ..
sai penteando os cabelos e ver .. a Caitlin sentada na sua cama ..

cait: caaaaara seu priimo é um Gato,e ainda é muiiiito legal e engraçado ! 
vc: eu seii ,, kkk
cait: mas eu vim aqui msm para saber se vc está com fome. Quer comer algo?
vc: acho que sim ,, faz um sanduiche ?
cait: claro ! 
vc: te amo - beija a mãe e assopra para ela ><
cait: tbm te amo 

cait sai e vc termiina de se arrumar olha de frente pro espelho e boota a mãe na sua barriga ..

vc: não vejo a hora de vc ou vcs ta aqui nesse mundo !  - mão na barriga
cait: vam.. ops . atrapalhei seu momento de mamãe né ? rs 
vc: não,vamos,já estou com muita fome rsrs

vcs descem e os meninos estão na sala assitindo um filme,vcs passam para a cozinha e vão direto para o balcão . Vc se senta e a Cait do lado .. 

cait: awwwwn deve ser tão bom saber que tem uma pessoinha dentro de vc .
vc: é msm ..
cait: não vejo a hora da minha vez chegar ..
vc: Eu devo contar para o Justin ?
cait: deve sim,ele é o pai,deve saber sim !
vc: vou contar mais não agora ! 
cait: ook,mais iai .. se for menina como vai se chamar ?
vc: amhn deiixa eu ver .. ! - vc sente um lambido no seu pé .. - Oi July , veem bb ! - pega la (obs: July é sua cachorrinha que vc ganhou )
cait: ela é uma fofa né ? 
vc: meeiga d+ ><
cait: bom vou dividir os quartos ali ..
vc: já seei,o zayn vai dormi com vc ? - ironica
cait: Nossaaaaaaa vc descubriu ops rsrs - rir
vc: Saaaaaafada vai lá 
cait: Byyye !

---------------------------------------------------------------------------------
Como prometido née ?   Postei ,está grande .. Beeeeijos comente Por favor ! 
Siigam o blog Pfv ! Beijos da Panda 

Um comentário:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D