10 maio 2013

Capitulo 13 - Be Alright

(Rir Muiito ALTO ! ) Veeeeeeeeem cá meu negão ♥ 

vcs compraram o Vestido,sandalia,perfume novos,brincos e colares ..

Logo voltaram para a casa :

Cait: Vamos nós arrumar já já é a Festa ( Obs: Já era 3hr da Tarde )
Vc : Ok,vai primeiro vc depois eu vou tomar meu banho !
Cait: Tá - pega a toalha e entra no banheiro .
Vc: Nossa,não tem uma Mensagem,Uma chamada perdida .. Nada nada,nem dos meus Pais ! - Triste ..

Cait sai do banheiro e vc entra .. Toma um belo banho demorado sai e ver a Cait assim :


vc: Nossa como vc está uma Gata ;D 
Cait: Awn Obriigado Amor ..
vc: nada ;D

vc se arruma e se olha no espelho sorrir e põe a mão na barriga ..

vc: logo log vc estará aqui meu bb ... Vou te amar por dois,não mil,Infinito meu filho .. 
Cait: -Chega por trás- Nós vamos ama-lo  ! -sorri 
vc: é sim :'D ,como eu devo dizer para os meus pais ?
cait: Do seu geito ! - sorri
vc: é ..
Chris: Vamos ? - Aparece na Porta 
vc: é vamos .. 
Chris: Vc está simplismente linda !
vc: Obrigado chris !

vc: 
 Sandalia:
                                              
maquiagem :
 
vcs foram indo até o carro   e seguiram até o Local da festa ..
Chegando lá :

vc: cait,tem certeza que aqui é uma festa? está tudo vazio ! 
Cait:vamos ali - Te puchando para um local .
vc: vamos - vcs foram 


vcs tres foram até o local onde estava tudo  escuro,quando vc diz :

vc: cait .. Cadê vc cait?

as luzes se acendem e varias pessoas gritam "Surpresa"
vc coloca a mão na boca e fica tipo "O.o"

cait: acha msm que nos iriamos esquecer do seu aniiversario? - Sorri 
vc: pooxa,pensei que sim .. - rindo 
cait: Parabéns .. - Traz um Cachorrinha assim :

 
vc: awwwwwwwwwn que coisa fofa ><  Obriigado .. -pegando ela. 
cait: como vai se chamar ? 
vc:  July *-*
cait: awwnt fofo 
Mãe: Filha ..
vc: Mãaaaaaae - abraça 
Mãe: parabéns minha filha ..
Pai: Oooh minha filha que saudades :D
Vc: Paaaai - abraça
Pai: pera pera,falta seu presente !

Vc on //

Papai e mamãe foram pegar meus presentes ! Ansiosa? Não magiina ! Loogo eles voltaram ..!

vc off \\

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Descupa pela a demora,e o capitulo está pequeno,é pq tenho muita coisa para fazer na minha vida,teatro,curso,estudos etc .. Vou postar o Proximo capitulo GRANDE e Domingo agora que não vou fazer nada,só postar IB para vcs .. Espero que me entendam ! Beeeeeeijos :

Me sigam no Twitter e Curtam minha Pagina no Facebook Pfv ?

Twitter: @Pandinhadavih
Pagina : Kidrauhl  

3 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D