28 março 2013

Capitulo 9 - Be Alright

 Atenção: Leia o Recado lá em baixo :D
vc on
Cheguei na casa da Caitlin já não me aguentava mais,corrir para o quarto chorando,lá tinha um janela,me pensei em se jogar,mas não,logo pensei em me cortar,pensei em varios geitos de morrer,só que pensei "Não faça uma besteira por quem não te mereçe,se ageita,vai se diverti,afinal,vc merece" limpei as lagrimas fui no closet,escolhi um vestido e ouvir a caitlin entrar no quarto gritando por  mim :

Ca: (seu nome) (seu nome)
vc: Oi? - aparece
Ca: ãa ..ée...Tava onde?
vc: escolhendo um vestido !
ca: vai pra onde? - estranha
vc:balada !
ca: vc está beim? -estranhando
vc: sim pq não estaria?
ca: a sei lá..pq.. arr vai se arrumar vai !
vc: ta bom - rindo

fui tomar um Banho caprichado e fui me arumei com uma roupa qualquer,descir fui comer algo,ainda estava sedo,fiz um Sanduiche e fui para a sala o Chris estava assitistindo o Bob esponja ,sentei do seu lado e coloquei as pernas no coo dele,el olhou pra mim e riu pelo nariz,eu tbm rir,terminei de comer e as hras se passando já era 6 da noite,fui me arrumar fiz a Make e coloquei um vestido e um Salto lindo,desci e o chris estava dormindo no sofá avisei a Caitlin que já ia ela me deu xau e eu sair,peguei um Taxi e fui para a balada mais cara de NY .

vc off
Justin on

Estava em casa quando meu amigo Ryan chegou me chamando para ir a Balada,não estava com muita vontade,mas ele insistiu tanto que acabei indo me arrumar,terminei e nos fomos,chegando lá tinha muitas Raparigas ( Moças) á dançando,mas umas delas
me parecia Familiar,fui até ela,ela estava com um Sorriso enorme,peguei em seu ombro e virou-se para mim,quando ela me viu logo desamanchou aquele lindo Sorriso,sim era a (seu nome) eu precisava explicar tudo a ela,mas ela logo tirou seus saltos e foi saindo da balada,fui atras dela,estava chovendo muito,ela corria,e eu corria atras dela,acho que ela não quer se magoar comigo,mas msm assim,preciso conversa co ela,faze-la entender,ela corria muito que até um momento me Despichou,não via mais ela só sabia que aquela hora era muito perigoso pra ela,fiquei andando nas ruas,chovendo escuro quando vejo uma Pessou gritando "me solta" fui até aond veio o grito,vi um cara tentando fazer algo com ela,parti para cima dele e comecei a bater muito nele,quem é qu ele pensa que é para sair agarrando a Minha Garota? Ele só pode ta louco ! Vi ele saindo cambaleando e ela chorando,fui até ela:

Jus:Precisamos conversa (seu apelido) !
vc: não temo nada para conversa ! - disse seca
Jus: Sim nos temos !
vc: Vai vim dizer que sou uma pirralha mimada? Vai jogar tudo na minha cara,vai dizer que sou uma Vadia como sua irmã diss? Pode começar,eu não logi mais para isso ! - Disse olhando em meusolhos,co um Odio mortal !
Jus: Não,eu vim dizer que aquilo tudo era uma armação,a Jaz viu vc passando indo para a pista de skate,ela logo foi na casa dela pagou ela para fazer isso quando vc tive-se voltando !
vc: Não precisa mentir,eu não preciso ouvir mentiras para me sentir melhor !
Jus: Para disso,porra eu te amo - Gritando
vc:Não me ama nada,se me ama-se não teria correspondudo o Beijo dela e para de Gritar comigo ! - Grintando
Jus: Ta certo,eu não vou ficar me Humilhando a vc ! Não preciso desse seu amor para me sobreviver !
vc: Então me deixa em paz ! -grita  saiu correndo

Ela saiu correndo,não era para mim ter dito aquilo,não era,sou um Idiota ,fui atras dela,vir ela entrando dentro de uns matos e correndo,fui atras dela,quando ela me viu correu mais ainda,até que ficamos perdidos,e a chuva nada de parar,até um momento que ela tropeço e caiu,ela começou a Gritar de dor,acho que ela machucou o pé,fui até ela peguei em meu colo e levei até uma Caverna de lá,estava relampeando ,chuvia muito,ela estava se tremendo de frio,botei ela no chão e me sentei e abracei ela,ela ficou lá,ela não falava e nem olhava pra mim,ela devia estar com muita raiva de mim ! Porque eu tive que beijar a Selena? Porque? ar qu odio de  mim !
 justin off
vc on:
Com tudo que aconteceu acabei machucando o meu pé,justin me pegou no colo e me levou para uma caverna,estava chovendo muito,meus dentes tremia batia por causa do frio,estava com raiva dela,mas era o uniico ali que estava para me ajudar,a caitlin e o Chris deve estar muito preucupados com o Sumiço de uma De menor '-'.
Já era +- umas  1 hr da manhã,até eu perguntar :

vc: Aonde nós estamos?
Jus: eu não sei,vc correu muito que acabei me perdendo tabem ! - rir
vc: vc faz é rir da Situação né?
jus: calma quando o dia amanhece agente liga para alguem e pedi ajuda !
vc:aqui não tem sinal !
jus: então nos volta por onde vinhemos !
vc: vc se lembra? pq eu não !
jus: nem eu !
vc: só o que faltava !
jus: (seu nome) !
vc: oi? - olhei emseus lindos olhos
jus: Eu te amo ! - me beija

ele começou a me beijar,era um beijo calmo,parecia que agente nessecitava daquele beijo,era maravilhoso,de passar borboletas na barriga,ele foi me deitando no chão,já sabi o que ele queria,eu tbm queria,deixei rolar,ele começou a tirar me vstido me deixando apenas de sutiã e calcinha tirei sua roupa deixondo apenas de cueca,ele foi tirando meu sutiã e começou a chupar meus peitos,me contocia de prazer,ele foi descendo dando beijinho na minha barriga,até chegar na minha calcinha,ele tirou com a boca e quando tirou subiu e me beijou,eu virei ele e começei a tirar sua cueca,então ele tratou de me virar e me penetrar,ele ia bem divagazinho,parecia que queria me sentir com calma,para não esquecer aquele momento,mas logo começou a ir mais rapido,estava gemendo alto,graças a deus que çá por perto não tinha nimguem,pelo que eu saiba :/.Logo nos cansamos e fomos dormi,no chão msm,mas antes se vestimos.Dormimos e logo o dia amanheceu vir o justin com uma cara de arrependimento,me levantei peguei meus saltos e sair andando.

Jus: (seu nome) ...
vc: não se preucupa,não vou falar pra nimguem,não precisa ficar com essa cara de arrependimento !
Jus: me entenda,c só tem 17 anos,eu tenho 23,se alguem souber eu vou preso por pedofilia!
vc: já disse que nao vou dizer ! Agora não me procura mais ! - sair dali

Meus olhos estava cheio de lagrimas querendo sair,meu coração aos pedaços,como pude me deixar levar? Sou uma burra msm.

Oi Gente,bom eu tenho que avisar a vcs que meu PC está com um Grande Problema,então mendei para o Concerto,então vai ficar dificil de Postar o IB,mas vou fazer de tudo para continuar postando,então me perdoem por demorar muito ! E Continuo com 3 Comentarios Beeeeijos da Juh :D
 Me Diga oque acharão do novo Designer que eu fizz para o Blog ><
Me Siga no Twitter:
 https://twitter.com/ObaBeliieber

9 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D