13 março 2013

Capitulo 7 - Be Alright

Jus: Eu não acredito que vc fez isso ! - Com Raiva 
 vc: Isso oque? - Fingindo de desentendida
Jus:Tranzar  com um cara que mal conhece!
vc:A Qual é  vai agora dizer com quem devo tranzar ou não? A vai se foder Justin,tudo que vc fala comigo é para brigar ! - Gritando
Jus:Mas é logico,vc só faz besteira ! Vai que vc engravide aos seus 17 anos garota ! Sabe nem se cuidar direito imagina de uma Criaça!- Gritando
vc: E quem disse que estou gravida?Deixa de Viajar Veey ! - Subindo e Gritando
Jus: (seu bome)...Não me deixa falando sozinho ! -Gritando
Ja: e ..é.. Eu...Tbm vou subir ! - Com medo e sobe 

Justin ON
Cara essa menina está me deixando maluco.Por que me preucupo tanto com essa Pirralha? Arrr sempre (seu nome),sempre  !Eu não posso gostar dessa pirralha,eu amo só a Jasmine.Não Justin,vc  ama a (seu nome) vc tem que segui sua vida,deus levou a Jamine,mas ele deixou a (seu nome) para vc cuidar e ter sua Familia Junto a ela! Mas como vou dizer que a amo?Tenho medo dela nn sentir o msm por mim !
Justin OFF

vc On:
Subir para o quarto e comecei a chorar ! Meu Deus não posso está aando aquele idiota,não eu não posso,ele é grosso,nunca iria qrer uma pirralha como essa,que só faz besteira,QUE DROGA !

vc off

Jazmyn entra no quarto

Ja:(seu nome) pq chora?
vc: eu odeio Brgar com seu irmão ! - chora mais
Ja: Não me diga que.. que ..-Com raiva
vc: sim estou amando seu irmão- chorando muito mais
Ja: Ja deveria saber essa implicancia toda com ele,eu disse,não se apaixonar por meu irmão,não qro vcs dois Juntos,vai embora dessa casa ! - Gritando
vc: Eu vou,mas eu não tenho culpa de estar amando seu irmão,nn mando no meu coração - Gritando e chorando. Ela te dar um tapa no seu Rosto 
Jas:Não quero meu irmão com uma vadia como vc ! - 
Vc: PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Grita o mais alto que pode 

Justin on
Estava na sala vendo TV quando escuto a (seu nome) Gritar.Corri até o quarto delas e me deparei com a sena com a Jazmyn com os olhos fechados e as mãs fechadas,parecendo que ela queria controlar uma raiva,e a (seu nome) Ajoelhada com a Mão no rosto Chorando muito,eu sem entender,levantei a (seu nome) do chão e a Jasmine disse 

Ja:vai logo -  do msm geito
vc: eu vou 

Justin off & Vc on

Peguei minhas malas e começei a Jogar minhas roupas la dentro,queria sair dali o mais rapido possivel .

Jus: Pra onde vc  está indo?
vc: para um lugar onde vcs dois nn exista ! - Fechando a Mala
Jus: mas pq? -  com os olhos cheio de lagrimas 

sai dali rapidamente,corri e entrei no taxi que estava parado perto de lá.joguei tudo de uma vez mais rapido possivel,justin estava correndo atras de mim,mandei o moço acelerar,ela ainda continuo correndo atras do Taxi,mas parece que ele cansou e parou !Fui para a casa da Caitlin,estava chorando muito,eu poderia escultar aquelas palavras de qualquer pessoas menos da Jazmyn.Cheguei e paguei o moço e apertei a campainha,ela logo atendeu 

ca: Ai meu deus,oque ouve?Pq ta chorando?Entra e me explica !
vc: - assim fiz entrei expliquei tudo a ela e ela mandou eu tomar um banho enquantp ela terminava de fazer o almoço - Ta bom Obg por me deixar ficar aqui ! Mas eu quero dividir as dispesas !
ca: nem peça,vc sabe que nn vou deixar fazr isso !  Agora vá tomar seu banho,que quando eu terminar o amolço eu arrumo suas coisas no quartinho que tem aqui !
vc: Obg muito obg msm -a braçando

peguei uma roupa dentro da mala e fui tomar banho.Chorei ainda mais no banho,quando me olhei no espelho eus olhos estava muito incado de tando chorar,e tinha 4 dedos da jaz nele,desci e fui para o "meu" quartinh era pequeno mais aconchegante,me deitei e vei muitas lembranças a mente,vi lagrimas cair dosmeus olhos,mas a caitlin abre a porta e diz

ca: não fica assim amor,olha já já essa dor passa,mas agora vamos almoçar.
vc: vamos - sorrir 

vcs foram e chris já estava na messa 
vs almoçaram e tal,e foram. conversa um pouco na sala

Chris: vc vai ficar msm né -sorrir 
vc: im vou - sorrir forçado 
ca: Bom,daqui a 3 dias é seu aniversario de 18 anos,oque vc vai qrer?
vc: aah sei lá,depois agente conversa sobre isso,vamos assitir um filme

vcs assitiram o filme  Meu namorado é uma super estrela e tals mas logo foram se arrumar para dar uma volta por ai 

vc estava assim ...
  •  Descupe me,mas aquele  capitulo 7 que eu tinha postado estava meio sem sentido,então eu refiz e botei mais um pouco de suspense hehe,comentem,continuarei com comentarios :D
Beeijos da Juh :D

7 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D