07 março 2013

Capitulo 1 - Be Alright


(Amo esse Alfredo *-*) 


Vc se chama (seu nome), mora no canadá com seus pais,tem 17 anos,mais m 1 semana vc completará 18 anos,então vc vai morar e NY para fazer sua faculdade.
Em uma Manhã vc acorda com sua Melhor amiga Jazzy Bieber pulando em cima da sua cama e Gritando..

Ja:Acooooooooooooooorda amiiga tenho uma Boa Noticia !!! -Griitando-
Vc: arrrrrrrrrrr Jazzy Bieber,vc sabe que eu odeio ser acordada!
Ja:Descupa (Seu apelido),é que ontem eu recebir uma Noticia muito boa..Ai eu penseei que...
Vc:Faaaala.
Ja:Quisesse Viajar comigo para NY aaaaaaaaaah -Gritando
Vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NÃO ACREDITO,SERIO MSM?
Ja:siiim,..
Vc:Pera vou falar com meus pais -Pulando da Cama
Ja:Eu já Falei - Sorrindo
Vc:Eles disseram Oq?
Ja:Que vc pode ir aaaaaaaaaaaaa- Te abraçando
Vc: aaaai eu não  acreedito..

Sua mãe chega no quarto e Pergunta :

Mãe:Que isso Meninas ? -Rindo
Vc:Awwwwwwwwwwn Obg Mãaaaae ! - Abraçando
Mãe:Denada Filha,mas vcs duas Mociinhas Já Descendo para tomar café da manhã ! -saindo
Vc:Táa bom
Ja:Bom vou te esperar Lá embaixo,enquanto vc se arruma !
vc:Ta ok

Jazzy desce e vc vai tomar seu banho e escova os dente,faz um coque e se vesti assim e desce:
vc:Booom dia Pai :D
Pai:Uhm pelo geito já sabe né?
vc:ée
Mãe:vamos tomar café da manhã!

vcs foram Tomar café logo terminaram e foram assitir !!
vc:Jaz,quando agente vai?
Ja:Amanhã a Tarde !-Sorriindo
vc:onde agente vai ficar?
Ja:Na casa do Meu Irmão
vc:Como ele se chama?
Ja: Justin !
vc:Uhm, Bom eu vou subindo,vou me arrumar para dar uma Volta !

vc subiu e seus pais ficaram conversando com a Jazmyn:

Pai: Quantos anos seu irmão tem?
Jaz: 22 anos!
Pai:Ele é Calmo ou Gosta de sair e Tals?
Jaz:Não,desde que ele perdeu sua Namorada Jasmine ele ficou serio,Caladão e qualquer coisa ele fica com raiva !Mas se mecherem nas coisas dele a coisa esquenta /1
vc vai descendo e pergunta: oq q squenta?
jaz:estou falando aqui do meu irmão !
vc:aah vamos!
Pai:aonde vcs vão?
vc:vamos aqui na soveteria da esquina!
Pai: Ta ok

vcs sairam e foão direto para soveteria,chegando lá vcs se sentaram e começaram a Conversa!

vc:Mas iaê,como é seu irmão ?
Ja:Aah ele é calado,serio,não sorrir muito,ele é muito fechado !
vc:mas pq ele é assim?
Ja:aah depois que ele perdeu sua namorada Jasmine,ele ficou desse geito!
vc:como ela morreu?
ja:acidente de carro,olha mas NUNCA,NUNCA msm entre no Porão dele!
vc:Pq?
Ja:eu não sei,mas ele fica MUITO furioso!
vc:Ta ok !Mas vamos pra casa arrumar nossas malas?
Ja:vamos!

vcs foram para suas casa:

Com vc:

vc sobe arruma suas malas e depois fica no seu notebook conversando com a Jazzy..Mas logo vai tomar banho e desce para Jantar,mas logo vc termina e sobe novamente,pega seu Iphone e começa a escultar musica mas logo adormece ...
No outro Diiia ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D