07 março 2013

Capitulo 5 - Be Alright


Jus:Aonde vc estava garota? -Gritando
Vc: -Silencio
Jus: Faka - Apertando seu braço
você: Primeiro,tire suas mãos de mim,segundo,não grite comigo,e tercerio  foi vc que mando eu calar a boca, e toma isso pra vc - sai

vc on:
Quem ele pensa que ele é  para gritar comigo? Para falar desse geito comigo?Se ele está pensando que uma qualquer uma para ele fazer isso ele está muito enganado !
vc off

vc foi para o quarto,e a Jazz estava sentada na cama:

vc: Oi meu amoor - Beijando o Rosto dela - Olha oque eu comprei para Nos!
ja: onde vc foi? - Abrindo as sacolas 
 vc: Shopping 
ja: nem me chamou né - Faz Biquinho
vc: To louca para dar uma Bitoquinha nesse Biquinho - Rindo
ja: Ta bom - se levanta e da uma bitoquinha na sua boca - Proonto,agora mostra as coisas que vc comprou *--*
vc: Olha ai vou tomar Banho - Rindo
ja: Ta bom 


vc on
Aff,porque me preucupo tanto com ele?Ainda fui besta e comprar aquela Supra pra ele '-' ! Cara,mais aqueles olhos dele,aquela boca ... Ai meu deus (seu nome) não se apaixona por esse idiota ! Pq estou pensando nele ? ARRRRRRRR 

Sair do Banheiro e me troquei,vesti um Short cintura alta,uma Blusa colada e decotada e uma chinela normal,Jazmyn e Justin estava conversando na cozinha,passei por eles fui na fruteira e peguei uma maçã e o Justin Perguntou:

Jus: (seu nome) aonde vc foi de manhã?
vc: Não é da sua conta !
Jus: É sim da minha conta,eu pago comida pra vc,vc está na minha casa e pago sua agua que vc bebe !
Vc: Se vc quiser,eu posso ir para um Hotel,ai vc nn precisa pagar isso tudo pra mim - Sai da cozinha 
Jus: ...

Continuo,comentem para eu postar o Capitulo 6 *-* 

16 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D