07 março 2013

Capitulo 3 - Be Alright

Justin on
Eu estava tentando localizar minha irmã Jazzy no Aeroporto quando eu olho pro lado vejo ela e sua...sua..Meu Deus,que menina Linda,Belas curvas,olhos lindo,Cabelos Perfeitos *O* ..
Pera Justin,não se apaixona,olha vc se apaixonou d+ pela a Jas,olha que deu,e outra vc mal conhece ela.
Justin Off

Ja: Maaano - Abraçando ele
Jus:Oi Jazzy - serio 
Ja:Essa é Minha amiga (Seu nome) e esse é Meu irmão Justin !
vc: aah...ée..Oi -Sorrir

vc On 
Nossa ele é lindo,seus olhos,essa Boca aaaah meu deus toh Pirando aqui vey 
Vc Off

Jus:Oi -Serio
Ja:Vamos ? *--------*
Jus:Vamos,deixa eu te ajuda (seu nome). -Pegando duas malas sua
Ja:é mlr msm,se não os nunca chega no carro
Jus: Uhm

vcs seguirão até o Carro,Justin botou as malas no Porta mala e forão até a casa dele,vc foi o caminho todo escultando musica e lembrando daqueles Olhos perfeito.Mas Logo chegarão na casa dele,vcs descerão e ele guardou o carro,já era 21:00 da noite,vc subiu estava consada da Viagem e tomou seu banho e se vestiu assim:
Jazzy entro no quarto de vcs e disse: 

Ja:vc vai Jantar desse Geito?
vc:não estou com fome!
Ja:então tá,Boa noite,ja ja eu volto para Dormi !
vc:ta ok,Boa!

vc se enrola e logo adormeçe quando é 01:30 da manhã vc se levanta Morrendo de fome e desce para comer algo,quando vc chega na sala justin estava no sofá de frente a escada onde vc estava.

vc:é... Oi - Sorri meio com medo
Jus:Oi,não precisa ficar com Medo,sou apenas calado e serio,nao malvado !
vc:ata  - vc lembra da roupa que vc estava e aperta no batoão que desligava a Luz rapido-
Jus:Pq apagou a Luz? -Acende dinovo
vc:não é nada - Desliga dinovo
Jus: Deixa aceza - Liga
vc:Ta,vou comer algo na cozinha  - sai correndo

Jus on 
Meu deus,que linda *o*
Justin Off

Justin foi até a cozinha e vc estava comendo uma Maçã e ele diz

Jus:Quer que eu faça algo para vc comer?
vc:se nn for emcomodar,sim 
Jus:Ta

vc vai para a Sala,senta no sofá e comea a Lembrar da sua mãe e do seu pai !
e Quando percebe ci uma Lagrima,Justin chega e Pergunta:

Jus:Oque Houve?
vc:Nada,é que eu sempre sou arrodiada de sorrisos,e vc ai serio caladão e etc .. -Rindo e enchugando as Lagrimas.
Jus:Prometo que vou mudar - Passa a Mão no seu cabelo 

Continuo ... 

Um comentário:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D