07 março 2013

Capitulo 2 - Be Alright


(serio msm que ele fez 19 anos ? *-*)
No outro dia vc acorda  surpe mega animada para a viajem,vc se levanta vai fazer suas Higiene e se vesti bem simples e desce

vc:Bom dia Familia ! 
Pai e Mãe: Bom dia Filha!
vc:Estou tão ansiosa para ir *-*
Pai:Filha,vc realmente qr ir .?... Ele ..3
Mãe:Ele é muito Problematico !
vc:Mãe e Pai,eu qroo muito ir.. Qualquer coisa eu vou para um Hotel !
Mãe:Ta ok,mas olha,quando vc chegar lá vc liga,caso vc for para um Hotel vc liga para seu pai que irá enviar dinheiro para comida e Hospedagem etc ..
Vc: ta ok.Bom terminei !
Mãe:Pois vai se arrumar,falta 1 hr para seu Voo sair !
Pai: o Jeremy que vai levar vcs ao aeroporto !
Vc: Ta ok

vc sobe se toma um demorado banho  sai do Banheiro passa Hidratante no corpo e se veste assim:
Maquiagem:


Cabelo:

Quando está Pegando suas coisas a Jazzy aparece e Diz:

Ja:Vamos amiga.. Nossaaaaaaa vc está linda !
Vc:Obg Jaz,me ajuda aqui por favor- Pegando duas Malas de Rodinhas
Ja: vc vai morar lá não kkk
vc:Ta eu sei,nn agorah,e nn com seu irmão !
Ja:Ta eu ajudo -Pegou mas duas malas de rodinhas e uma de Lado 

vcs estavão descendo quando sua mãe disse:

mãe:Nossa filha vc está liinda *-*
pai:Está msm - Sorrindo
Jeremy:Muito linda  msm,mas vamos se não perdemos o Voo !
Vc:Tá Bom Tio,vai levando minhas malas pro carro,enquanto me despido dos meus pais !
Jeremy:Ta
 vc:Awwwwwwn vou sentir tanta sua falta mãe - Abraçando- Paai,Te amo -Abraçando
Mae:awwwn vou chorar!
Pai:Ela volta ( NOME DE SUA MÃE)
vc:ée,Boom-O Jerem Buzina-é tenho que ir -Abraçando os dois -
Pai:vai com deus minha filha ,ja sabe né qualquer coisa me liga!
vc:Pode deixa,ele vai aqui do meu lado,dentro do Meu coração,ta ok eu ligo - indo a Porta
Mãe:Liga quando chegar lá!
vc:Tá bom -Fecha a porta

vcs seguirão até o aeroporto,já faltava 5 minutos para entrarem dentro da avião,vcs duas se despedirão do Jeremy e embarcarão..
No avião vcs ião conversando :

vc:bom,me fala oque seu irmao nn gosta?
Ja:aah,ele não gosta de sorrir,brincar,praia,Shopping e nem que falem da Jasmine,sabe,ele tenta seguir em frente com outras garotas mas ele sempre pensa na jas!
vc:Uhm,e oque ele gosta?
ja:De ter responsabilidade,cuidar de quem está com ele e Cozinhar !
vc:Uhm,ok!
Ja:mas olha,não qro ver vcs dois Juntos ok?
vc:aaaah ta bom,eu nem conheço ele e já está pensando nisso?
Ja:só falando logo!
vc:Ta bom,mas agorah vou dormi,quando nos chegar me chama!
Ja:ta

vc passou a Viajem inteirinha dormindo até a Jazzy te chamar para descer:

Ja:vamos,chegamos!
vc:Uhm tá -se espriguiçando 

vcs forão até aonde pega as malas e enquanto vc ligava para sua mãe a jaz ligava para o irmão dela para saber onde estava..Vc desliga e logo ela tbm,vcs forão caminhando até aonde o irmão da Jazzy estava,vcs logo avista ele,e ele olha para vcs !

Justin on
Eu .......
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Continuo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D