08 março 2013

Capitulo 6 - Be Alright

Jus: Garota Mimada - Gritando

Eu fingir que não escultei aquilo e subi para meu quarto,peguei meu Ipad e fiz uma ligação de video para minha mãe,logo ela acc !

Ligação de Video ON
vc: ooi Mãe,que saudades - Sorrindo
mãe: Oi Filha,a mamãe ta com muitas saudades !
vc: Cadê o papai?
mãe: está trabalhando,mas conta como é ai!?
vc: aah aqui é lindo,mas o Justin é muito chato!
mãe: Já Brigaram - Rindo
vc: Mãe,eu fuii ao shopping,não tinha nimguem acordado para avisar,então eu fui sem avisar,e quando cheguei ele começou a Brigar comigo!
mãe:Chato não,Responsavel !
vc: MÃE - rindo - mas eu qro pedir se a senhora deixa eu dormi na casa da minha amiga?
mãe: ta bom,mas agorah tenho que ir,beijoos
vc:beijos -Desliga
Ligação de video OFF

Eu desliguei e fui arrumar minha mochila,gritei pela a Jazmyn e logo veio,eu perguntei se ela queria ir,ela disse que sim,ela arrumou as coisas dela e descemos.

vc off

Jus: pra onde vcs pensa que vão? -cruzando os braços
vc: vamos dormi na casa da minha amiga Caitlin
Jus: Vão não
vc: eu sei que eu vou,Já estou indo Beijos -sai andando
jus: Quem te deu a permissão? -serio
vc:MINHA MÃE
Ja: vcs só sabem brigar ! Aff maria  ¬¬
Jus: Nimguem está brigando aqui !
vc: Fui -sai
Ja: Jus,deixa eu ir por favor,não qro ficar aqui sozinha !
Jus:Ta bom,vai chamar ali aquela mimada,que vou pegar a chave do carro
 Ja: ta - corre e te chama

Justin sai com o carro,vcs entraram no carro e ele pediu o enderaço,vc disse e ele deu a partida no carro,demorou uns 10 minuto.Chegando lá,quando vc ia abrir a porta,o Justin trava.

vc: Dexa de ser idiota e destrava essa porta !
Jus: Calma,só vou aisar que venho pegar vcs amanhã as 7:00 !
Ja: aah qual é Justin,cedo assim?
Jus: isso ou voltamos para casa !?
vc: Ta bom,vamos Jazmyn - abrindo a porta
Ja: Tchaul Justin - Beija o Rosto dele

vcs saem e tocam a campainha e logo a Caitlin atende,e o justin buzina e diz:

Jus: volto amanhã - sai
Ca: entrem !
vc: Bom,essa é minha amiga Jazmyn
ca: ooi -sorri
Ja: ooi - sorrindo
vc: Bom,estou com fome - indo a cozinha
Ja: liga não,ela é Folgada msm - Falando baixinho pra Caitlin
vc:EU ESCULTEI ISSO
ca: vc tem uma boa audição eim ! - rindo
Ja: rindo
ca: vem vamos comer algo - Falando com a Jaz
Ja: vamos

vcs fizerão uma macarronada e quando viu a bagunça que fizeram na cozinha começarão a rir,mas logo começarão a limpar,Até vc escultar uma voz dizendo:

XX: uhm que cheirinho bom

vcs virão e era um menino lindo

ca: Bom esse é meu irmão Christian !
vc: Oi Chris - Moder os labios e pisca o olho pra ele !
Chris: Oi - abaixa a cabeça e da uma riisadinha ,passando a mão no cabelo !

Caitlin e Jazmyn olha rindo para vcs dois .

ca: vamos comer?
Ja: Obaa
vc + Chris: Vamos -se olham e rir

vcs comerão e logo forão se arrumar para dormi, vc se deitou na cama e a Jaz a e Cait deitaram no coochão no chão.Já era 01:37 da manhã,vc foi no quarto do chris e ele tbm estava acordado:

vc: Posso entrar?
chris: Claro
vc: estou sem sono - deita no peitoral dele
chris: eu tbm
vc: Então ...
chris: Rapaz .. - Rindo
vc: huum vai dizer que não quer - morde o labio inferior dele
chris: - fica em cima de vc - oooh se quero - te beija

em fim,vcs acabarão transando,no outro dia a Caitlin acordou primeiro e não te viu na cama e pensa:

Caitlin on
Hum,ela deve estar no quarto com o Chris.Vou lá ver !

Fui no quarto dele,e a porta estava escorada,então entrei e vi eles dormindo de cochinha e ... OMG É UMA CAMISINHA jogada no chão,vou sair antes que eles acordem.Sair dali e fui contar para a Jaz.

ca: Jaz,Jaz - Sacudindo ela
Ja: ãa? Com os olhos ainda fechado
ca: a (seu nome) e o Chris transarão *o*
ja: Oque? -Se levanta
ca: Pois é
ja: rapida ela eim - rindo - mas temos que acorda-la ante que o Justin chegue
ca:vou ativar o dispertador do Chris
ja: vai lá,que vou me arrumar

Eu fui e ativei o dispertador e voltei,logo tocou
 Caitlin off
 vc on
Acordei com o Dispertador do chris e ele tbm,ele logo desligou .

vc: Bom dia - Selinho nele
chris: Bom dia - sorrir
vc: vou tomar banho antes que o Justin chega
Chris:quem é esse?
vc:Irmão da Jaz
Chris: Ata

me enrolei no lençou e fui até o banheiro e tomei meu banho e lembrei que esquecir da minha roupa e pedi para o chris pegar no quarto onde as meninas dormirão,ele pegou e me deu,quando eu sair o quarto estava arrumado e o Chris tbm.
Descemos,tomamos o café e logo o Justin chegou
vc off

Despedir das meninas e quandoo estava indo para o carro o chris me virou e me beijou,mas o estraga prazer do Justin nos separou.

Jus: que pouca vergonha é essa? - Serio e gritando
Chris: Qual é Mano,fizemos coisas pior ontem anoite - Sorrir safado para vc !

Justin me olho com uma cara tipo "Conveersamos em casa" e logo a Jazmyn me olho com um olhar " Fudeu"
vc revirou os olhos e fui para o carro !
 Chegando em casa,fui a Ultima a entra,então eu fechei a porta e quando eu virei vir o Justin com muita raiva me olhando.

Jus: ...

Iaê? Continuo?
Continuo com 3 comentarios :D   

8 comentários:

  1. Coontiiiiiiinua linda

    ResponderExcluir
  2. Continua pf , ta mt perfeita .. Não vivo mais sem entrar nesse blog kkkk continua me mantenha viva por mais um dia

    ResponderExcluir
  3. Nos mantenham vivas pf

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitaa *-* Continuaaaa por favor :D

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa :D TA MUITO LEGAL

    ResponderExcluir

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D