19 março 2013

Capitulo 8 - Be Alright

vc:

Cait: 
 Chris:
vc: Vamos andar de Skate? 
Ca: Vaamos *-*
chris: Vc não vai assi não (Seu apelido) !
vc: Oia,oque tem com minha roupa?
chris: Cadê o Resto da Blusa?
vc: Mar Oia,eu me visto assim dã !
chris: Então tá,quando os meninso tentarem te estrupar,não diga que eu não avisei !
Ca: - Rindo
vc: aah vamos logo,vou pegar meu Skate

vcs tres pegarão seus skates e sairam,foram andando pelas as calçadas 

Seu era do One Direction,da Caitlin era do Bob esponja e do Chris normal.
Chris: vc curte One Direction?
vc: D+ ><
Ca: Uhm,o Zayn é Lindo ! 
vc: Eu sei née ! Puxou a Prima dela dãash
Ca: Quem é a Prima dele? 
vc: eu né !
Ca: serio? 
Chris: OMG não sou obrigado a ouvir isso,vou indo mais a Frente 
vc: Amoooor eu tenho Malik no Nome ! 
Ca: diz seu nome Completo !
vc: (seu nome) Beck Malik
ca: ai que show,vai me apresentar ele né?
vc: Mas é logico,depois de amanhã é meu niver e ele vem pra cá com o Louis,Niall,Liam e o Harry !
ca: OMG vou Pirar !
vc: Ta bom,eu arranjo ele pra vc mais vamos acompanhar o Chris !

vcs foram indo mais rapido e chegaram na Pista de Skate,vcs ficaram fazendo varias Manobras :
  
 

(Clica na foto para ver melhor) 

vcs passaram quase a tarde toda lá,vcs riram bastante vcs cansaram e foram indo para casa,vcs ia passando enfrente a Casa do Jus até a Caitlin falar.:

Ca: ( seu nome) Por favor não olhe para o Lado !
Chris: é não olha !
vc: Pq ?- Olha 

vc on

Estavamos passando em frente a Casa do Justin,quando a Caitlin e o Chris pedi para não olhar para o Lado,e eu como sou Curiosa olhei,e me deparo com uma Cena que eu nunca queria ver,o Justin estava beijando uma Menina,parei na e fiquei olhando,percebir algumas lagrimas cairem dos meus olhos.
 
Tentava não chorar mais,me sentia sem chão.

vc off 
Justin on

Estava na Calçada olhando para o Nada,quando eu vejo a selena vindo em minha direção

Selena: Oi Justin.
Jus: Oi Selena,oque vc veio fazer aqui?
Selena: Isso - Beija

Eu correspondor o Beijo,estava fragil,sei que ela,a (seu nome) Nunca mais viria aqui,por causa da Jazmyn,ela  só vinha aqui msm,sei que tratei ela mals,ela nunca mais iria querer alguma coisa com esse cara Problematico ! Então correspondir o Beijo,quando eu esculto " Vem vamos (seu nome) Não vale a pena ficar aqui olhando essa cena que vc nunca queria ver". Como assim a (seu nome) está aqui? Olhando eu Beijar a Selena? 
Parei o Beijo imediatamente e vejo a (seu nome) Parada com um Skate  chorando !
Fui até ela só que ela saiu andando no Skate bem rapido,tentei correr atras dela,só que a Amiga dela caitlin me segurou e disse:

Cai: Deixa ela,ela nn quer mais falar com vc,principalmete depois disso !
Jus: eu devo uma Explicação a ela !
Cai: Deixa,se for para vcs ficaremjuntos,deixa que o Tempo Resolve !

Ela saiu junto com seu irmão Christian com qual a (seu nome) tinha Transado .
Olhei para a Selene que já estava entrando em casa,vir a Jazmyn lá dentro da casa dela Rindo. Entrei para dentro de Casa,arrumei as malas dela e esperei ela entra em casa,botei todas na sala até ela entrar !

Jaz: Vai viajar Jus?
Jus: NÃO VC QUE VAI EMBORA,HOJE ! - Gritei
Jaz: Oq foi que eu fiz? - Fingindo
 Jus: AAAAA NÃO SABE É? PAGOU QUANTO PRA SELENA FAZER ESSA PALHAÇADA?
Jaz: Não grita comigo.
Jus: Não vou precisar mais gritar,vc vai emborah agora. Chega de suas Criancisse !Vc vai embora hoje !
Jaz: Me Descupa !
Jus: Tudo que sabe falar né? Pedi descupa e depois faz dinovo ! Tome o Dinheiro da Passagem e do taxi !
Jaz: Não vai nem me deixar no Aeroporto?
Jus: Não,agora vai,já chamei seu taxi !
Jaz: Ta bom,já que quer a (seu nome) pode ficar com aquela vadia !
Jus: Xau Jazmyn

justin off
 vc on ..

Descupa a Demora amores,minhas aulas começaram agora,descupa msm !
Beeijos Continuo com mais de 3 comentarios ! 

7 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D