07 março 2013

Capitulo 4 - Be Alright

 (meu retardado *--*) 
vc: Ta bom
Jus: Bom,agora u vou subir,Boa Noite - Serio
vc:Nossa,tava amando o aquele Justin
jus: cala boca

vc se deitou no sofá e começou a pensar oque vc iria fazer no outro dia,mas logo adormece ali msm,no outro dia vc acorda primeiro e vai se arrumar para vc ir ao shopping,vc toma Banho,se maquia e Faz um Coque no cabelo e se vesti assim:
 Vc sai,e nimguem estava acordado,então vc pega o taxi e vai para o Shpping,vc paga um lenda menina para te guiar porque vc não conhecia a Cidade ainda,então vc começou as compras e vc pedia ajuda da Menina,e ela dizia se estava bom ou não,vcs ria muito ja era 15:30 vcs resolveram ir lanchar.

Na casa do Justin : 
jus: Cadê essa Pirralha- nervoso andando de um lado ao outro tentando te ligar- Olha só da caixa Postal !
Ja: calma Justin,ela ja ja chega !
Jus: Ela nem conhece a Cidade-Gritando
Ja: Calma,não precisa Gritar !
Jus: Calma? Uma adolescente ou uma Pirralha sai por ai sem nem conhecer NY ! e ainda Pedi calma? Eu so responsavel dela aqui.
Ja: ta Desculpa !

Com vc: 
vc: agente rio tanto que se esquecemos de se apresentar - Rindo
xx: É kkk,Prazer,Me chamo Caitlin Beadles !
vc: Prazer *--* me chamo (seu nome) !
Ca: Vamos dormi essa noite lá em casa? 
vc: ta ok passa o endereço !
Ca: *************************
vc: Estarei lá a noite
Ca: ta ok

Com Justin :
Jus: quando ela chegar ela vai escultar Muito viu !
Ja: Só na grita !

Com vc:
vc: vamos?
Ca: vamos ! 

vcs duas pegarão o Taxi. Dentro do Taxi :

vc: Bom,eu comprei uma Presentinho pra vc,não é tãaaaaao Chique,mas é de coração,é para le agradeçer por ter me acompanhado!
ca: awwwwn obg - Abre e era esse lindo Cordão (Veja Aqui) - Nao precisava,vc já me pagou,e so estava fazendo meu Trabalho - Sorri  
vc: Bom,cheguei na minha casa,está aqui o dinheiro para pagar o Taxi, - abrindo a porta - Até mais tarde !
Ca: ta,mas se quiser eu pago ! Até 
vc: Não qro Bjus

o Taxi sai e vc entra na casa do Jus !

Jus: ......

Continuo
Oque será que ele vai falar? Curiosa? Então comenta ai :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D