19 abril 2013

Capitulo 11 - Be Alright

Chris pega um remedio e leva até cait .

Cait: Obrigado - Abre sua boca e coloca o remedio dentro . - (Seu nome),(Seu nome) .. Chris rapido liga para o Justin .. 
Chris: Porque pra ele ? 
Cait: LIGA LOGO PORRA É A (SEU NOME) QUE NÃO QUER ACORDA .!
Chris: Calma eu eim ..

...

Cait: Ligou ?
Chris: sim ele já esta vindo !

...
 No Hospital:

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai minha barriga,aaaaai ai ai - Chorando
Jus: Calma (seu nome) - Pegando na sua mão
vc: Não toca em Mim , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Cait: Deixa,ela ta nervosa ..
Jus: Táh,vou esperar alii fora ..
Cait: Dr.Haroldo .. Posso entrar na sala junto com vcs?
Dr: Acho melhor eu fazer os  exames e depois vc entrar ok ?!
Cait: Tá tá .. Mas ..mas manda nooticia .! 
Dr: Ok . - Sai 
 Jus: Calma Caitlin,sente-se aqui ..Se acalma ..
Chris: VC QUER QUE ELA SE ACALME?  CALMA COMO? ELA ESTÁ PREUCUPADA COM A AMIGA DELA,SE VC NÃO TIVESSE FEITO AQUILO COM ELA,ELA NÃO ESTARIA AQUI,COMO TER CALMA? SEU IDIOTA IDIOTA . - Segurando a gola da blusa do Justin .
Cait: Calma Chris .. - Tirando o Chris .
Jus: Eu vou indo,me dá noticias Caitlin .
Cait: Ok .. Obrigado Justin ..
Jus: Tá .

Justin on //

Ele estava completamente certo,eu não deveria ter feito isso com ela,isso é tudo culpa desse idiota aqui,se eu não tivesse entrado na vida dela,nada disso teria acontecido com ela. Mas eu a amo,vou fazer de tudo pelo o perdão dela,amanhã é o aniversario dela.Vou preparar uma Supresa a ela ..

Justin Of \\ 

Descupa a demora manas,essa semana era de provas,eu já estava escrevendo o capitulo,sei que está pequeno mais ta ai .. Continuo ...
Por favor,curtam essa duas paginas minhas,por favor :D
My precious Bieber
Kidrauhl

2 comentários:

Comenta oque vc achou ><
Noiz Ficaremos Felizes *-*
Se quiser afiliação vá em Email :D